Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
GILBERTO P.Quem necessita de aumento são os que ganham salário mínimo, não essa elite que já se instalou no poder e vive às custas do contribuinte, sempre legislando em causa própria.
Alexandre A.Acho que não precisamos comentar nada, apenas assinar ... e iniciamos mais ações como estas para que possamos avançar em um Brasil.
Monica K.É inadmissível votarem aumentos dos seus próprios salários. Só haverá rombo com o aumento Salário Mínimo, com o aumento dos salários deles não? Aposentadoria tem que seguir as mesmas leis, o mesmo tempo de serviço.Sem mais palavras, quantas menos melhor, o importante é tomarmos atitudes como esta e quando formos apertar o botãozinho, nas urnas.-x-
Paulo C.Estamos de olho!!
Wanderley B.O aumento dos parlamentares deveria ser o mesmo indice do aumento do salario minimo, ou o povo decidir qual o indice a ser aplicado,
Adão S.61% para parlamentas e 5% para o salário minimo, isso é justo?
Nelson A.É uma vergonha, enquanto como trabalhador aposentado por tempo de serviço temos 4% de aumento ao ano os deputados e outros tem em torno de 63%.
Lais A.Vergonha das vergonhas.
yehya g.Srapresidente não é possível que depois de tanta luta conra a corrupção a sra aceitará essa vergonha. Acreditamos na senhora!!!
Marx M.A maioria da população tem que penar para viver com um salário mínimo. Estes "ilustres senhores", conseguem viver com um mínimo? NÃO. Quanto é o salário de um professor, responsável por instruir toda a nação, médicos, engenheiros etc? Infelizmente o Brasil precisa voltar a fazer protestos e manifestações nas ruas a exemplo dos outros países. Não sou a favor da violência, porém parece ser a única lingua que estes dignos políticos de merda conhecem. Violência moral, econômica, abusiva... e física também: por que nossa segurança e saúde não recebem estes investimentos? E Nossa educação?
Maria S.e o povo que se foda.............
FRANCISCO O.bando de pilantras
Luís A.Vamos Moralizar o Brasil.
RENATO F.AUMENTO DE SALÁRIO VERGONHOSO !
ANTONIO Z.REALMENTE uma aberração este aumento de salário... é uma afronta com os trabalhadores do Brasil
Tereza G.É lamentável que nossos governantes aprovem um aumento exorbitante para eles próprios, mas não aumente o salário mínimo na mesma proporção. Se merecem um salário justo o trabalhador brasileiro merece não passar fome. O trabalhador precisa pagar aluguel, água, luz, alimentação, medicamentos, vestuário, estudos, transporte coletivo, além de outras despezas para si e seus dependentes. Fica a pergunta, como fazer isso com um salário de R$510,00? E o lazer onde fica?
Natércia L.é vergonhoso esse aumento salarial.
Sander T.Isso aí, e libera as anfetamina.
Dalai L.Paz pra você
Galvão B.Assinei e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado