Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Rosanira L.
#SomosTodosCaminhoneiros
Adriano v.
Toda luta vem de um esforço de todos nós mais hj lutamos todos juntos em um só objetivo... Para acabar com o sofrimento de todos o povo brasileiro vamos se união ao lado desses e rói caminhoneiros. É um uma só luta venceremos todos juntos. Parabéns p todos irmão caminhoneiros... Ass.Adriano
Fagner .
Tamos junto nessa mudança....
Luciana .
Não tem acordos com corruptos Abaixe o preço do diesel. Nos que temos o produto pagamos mais caro , enquanto os de fora pagam barato. Absurdo. Greve meu povo.
Mateus .
Eu apoio
Daiani N.
Somos um país de miseráveis aonde a corrupção toma de conta! Chega vamos mudar o rumo e a história do Brasil e dos brasileiros .
Ivo L.
Eu apoio totalmente estamos juntos guerreiros lutamos por um Brasil melhor
Adriano V.
Eu apoio meu amigo caminhoneiros
Katia o.
Sou a favor da paralizacao
Valdir r.
Fora Temer
Luiz C.
Se nada for feito. Se as Forcas Armadas se renderam ao presidente do Brasil assim como os demais poderes, em breve o nosso Pai vai se transformar numa Venezuela. Quem viver verá!
Giordana B.
Somos todos caminhoneiros
André G.
Intervenção militar
Lorití B.
Concordo com os caminhoneiros para a redução dos preços dos combustíveis, não só o diesel, mas a gasolina e o álcool. E principalmente a redução dos impostos exorbitantes deste país para o usufruto da classe política !!! Devemos toda a população pararalizar o país ????
Layanne .
Sou a favor.
Jomária G.
Parabéns caminhoneiros pelo movimento justo e pacífico que vai ajudar a toda uma nação que sobrevive tendo que escolher entre oferecer uma alimentação digna para família ou colocar combustível no veículo ou comprar botijão de gás de cozinha.
José l.
Nada a declarar, fora temer.
Jorcilei .
Juntos por um Brasil melhor
Scheylla K.
Não aguento mais pagar tantos impostos. Não tenho vontade de viver ??
Marcelo P.
Intervenção militar ja
anterior
1
...
442
443
444
445
446
447
448
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados