Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Jarbas A.
A presença de Lula no governo e vergonha para o povo Brasileiro
MARLEM F.
Fora PT
Custodia .
Não quero Lula como ministro.Ele precisa ser julgado.Chega de corrupção.
Dulcilene S.
Como cidadã, estou com vergonha de ser brasileira! Um dos piores dias da minha vida.Aff...
Sergio V.
Precisamos abandonar velhas raposas comunistas. Essa turma não gosta de trabalhar, gosta é de perturbar a paz a ordem estabelecidas.
Michelli f.
Eu não aceito o Sr. Inácio Lula da Silva ser Ministro da Casa Civil ou exercer qualquer outro cargo eletivo.
Willian s.
Brasil sua Bandeira e Verde e Amarela
Marinelva L.
Isto não é democracia mas sim uma baderna
riane s.
Eu defendo um pais sem corrupcao
breno c.
Vergonha, vergonha e muita vergonha
simionatoPedro .
Nãp queremos Lula comoMinistro
Ismaile .
Nao estou do lado de ngm, mas quem nao deve nao teme.
Jacqueline .
Chega de roubalheira
Maria .
Não aceito Lula como ministro.O povo brasileiro precisa ser respeitado ...
vandeir j.
Aki não Lula
Luir L.
Fora PT
Joel S.
Precisa prender o chefe da quadrilha!
IVONE D.
Deixo aqui meu apoio total ao juíz Sérgio Moro. Vamos fazer justiça!!!
Mayara .
Não aceito Lula como ministro
André M.
Não queremos Lula como Ministro bem como presidente
anterior
1
...
442
443
444
445
446
447
448
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados