Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tatila o.os políticos tinham q ter vergonha na cara esse bandode ladrao eles q não esquesçao q tem eleição daqui dois anos de novo
Tânia .Os políticos precisam dar o exemplo cortando suas regalias absurdas...
Paulo m.Malditos
Sueli S.Sou contra o
Izabel F.Não a pec
silvio p.Sabíamos que com o golpe para retirada Dilma era somente o começo. Podemos nos preparar neoliberalismo vem aí. Mais forte que nunca... Segura povo brasileiro acomodados...
Simone r.Meu voto é contra
Ana L.Deputados goianos vote NÃO. Estamos de olho 2018 é Ano de eleição, lembre disso na.hora de votar.
Joyce B.Eu sou contra a pl257/16
Eliane .Sou contra
Ivanildo b.Em vez de prejudicar os menos favorecidos, deve diminuir salários e regalias dos deputados e senadores
Sérgio Q.Absurdo!!!!!
Evandro A.Esse país tem se tornado uma grande vergonha, pois aqueles que são eleitos para defender ou representar o povo, está acabando com os direitos do povo, isto é imoral.
Celso .Essa Peç 241 é um atentado ao estado de direito e aos direitos e garantias fundamentais assegurados pela Constituição Federal. É assustoramente visível a inconstitucionalidade dessa proposta. Não podemos permitir a promulgação dessa monstruosa PEC sob pena de jogar na vala os direitos fundamentais e revogar as cláusulas pétreas asseguradas pela Constituição. Viva o bom Ensino e a boa Saúde Pública! Basta de privatização nesses segmentos à custa do povo que regiamente paga seus impostos para ter a melhor Educação e Saúde Pública. É dever irrenunciável do Estado prover tais direitos socalizando-os e não arremessá-los para a privatização alimentada pelo exclusivo poder do capital.
Márcia .Sou contra a pec 241
Luciana A.Não aprovo.
Hermano m.não a PL
Joosy .Estou indignada com essa situação espero que as pessoas se conscientize e vote para acabar com essa tragédia! ??????
Juliano .Absurda medida unilateral, que so vai prejudicar a populacao e o assalariado. O controle do gasto público precisa ser feito.com.competencia e responsabilidade, gostando certo, cortando onde falta, reduzindo.privilegios e desperdícios
Juliana R.Sou contra a Pec

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado