Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Thaynara F.#SomosTodosCaminhoneiros
Cicinato .Sou solidário ao movimento dos caminhoneiros
Ricardo P.Ao fim dos tributos absurdos que pagamos nesse país somos uma nação e merecemos respeito
José .Totalmente a favor dos camioneiro tem q baixar os combustíveis diesel gasolina e etanol, se podem vender pra Bolívia á 1,69 porque temos q pagar esse preço absurdo no Brasil, o povo não aguenta mais tantos impostos altíssimos fora temer.
George p.Sou Brasileiro e amo meu Brasil, e nao quero ter que ir embora dele.
Jose P.Chega de tributos altos sem retorno para a população que morre nos hospitais do Brasil.
Adson L.Parando o Brasil para o um futuro com dignidade!!!
Sérgio P.Queremos intervenção militar já!
Cristiano C. Que esta luta se torne de todos nós, também nas ações, afinal não são os unicos a serem extorquidos pelo governo ineficiente que temos!!!!!
Raphael B.Deixo aqui meu apoio aos caminhoneiros que conseguiram chamar a atenção do governo para gritar em seus ouvidos sobre os abusos cometidos contra a população
Alex .Quero intervenção militar
R.#SomosTodosCaminhoneiros
Lucia .Por tributos mais baixos.
Herta S.Apoio a causa dos Camioneiros
Nicolas L.Juntos somos mais fortes.
José .Intervencao militar, refazer a constituição mais justa e eleições dignas com representantes dispostos a trabalhar e com menos regalias. Segurança financeira para áreas como saúde, educação e segurança. Esse é o país que eu quero pros meus filhos e netos
ROOSEVELT F.Eu apoio os caminhoneiros precisamos nudar este pais dar um basta nestes impostos absurdos
ROMARIO A.Apoio totalmente a greve, por não ser somente de interesse de poucos, mas de todo o povo brasileiro !
Ana L.o Brasil merece que alguém lute por nós
Débora S.Vcs caminhoneiros estão de parabéns foi a única categoria que conseguiu realmente parar o Brasil, sei que sem vcs nossas vidas pararam tbm mais sei que este sacrifício de vcs e de nós é para uma causa justa e para uma possível mudança para o pais.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado