Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
DEBORAH A.Contra a corrupção
Marcos S.Ele o Lula está usando o cargo de ministro pra tenta sair da investigação!
Ludmila S.Bando de ladrão
Cleiton s.Fora essa Corja
Giovani .Falta d consideração com o povo Brasileiro, tenho vergonha d fazer parte duma nação onde qualquer um c acha no direito d c tornar político pra meter a mão nos recursos do país e ficar por isso mesmo! VERGONHA
elzabette .prisão nele
luciana o.Nao queremos lula como ministro isso sim e golpe
Monica D.Fora PT e corruptos em geral
ROSIMONE R.Não quero Lula como ministro!
Adriano F.Eu não quero um bandido como ministro....fora lula fora Dilma e fora PT
David L.Foraaaaaaaa
Aline p.Fora PT.
Angelita B.Lula não! Já chega de roubalheira e corrupção!
sandra c.é uma tapa na cara do povo
Ana O.Uma falta de bom senso e desrespeito com os brasileiros o Lula ser Ministro!
Marcia A.BRASILLLLLLLL
KAREN S.Fora Lula
Adélia o.Fora Lula e Dilma
Ana s.não quero Lula n quero corruptos
Dilce G.Falta idoneidade moral para a função! !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado