Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
DEBORAH A.
Contra a corrupção
Marcos S.
Ele o Lula está usando o cargo de ministro pra tenta sair da investigação!
Ludmila S.
Bando de ladrão
Cleiton s.
Fora essa Corja
Giovani .
Falta d consideração com o povo Brasileiro, tenho vergonha d fazer parte duma nação onde qualquer um c acha no direito d c tornar político pra meter a mão nos recursos do país e ficar por isso mesmo! VERGONHA
elzabette .
prisão nele
luciana o.
Nao queremos lula como ministro isso sim e golpe
Monica D.
Fora PT e corruptos em geral
ROSIMONE R.
Não quero Lula como ministro!
Adriano F.
Eu não quero um bandido como ministro....fora lula fora Dilma e fora PT
David L.
Foraaaaaaaa
Aline p.
Fora PT.
Angelita B.
Lula não! Já chega de roubalheira e corrupção!
sandra c.
é uma tapa na cara do povo
Ana O.
Uma falta de bom senso e desrespeito com os brasileiros o Lula ser Ministro!
Marcia A.
BRASILLLLLLLL
KAREN S.
Fora Lula
Adélia o.
Fora Lula e Dilma
Ana s.
não quero Lula n quero corruptos
Dilce G.
Falta idoneidade moral para a função! !!!
anterior
1
...
443
444
445
446
447
448
449
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados