Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
rodrigo .e essa dilma acabando com o brasil
Humberto B.O que se pretende fazer com o Sistema S manda o slogan de "patria educadora" pro espaço. Melhor nem comentar!
Ruan M."Agora é hora de mudar o que está de errado, já foram longe demais, chegou a hora do povo proliferar suas vontades e ter um país mais justo, porque o poder é nosso e não dos Governantes, quem coloca esses salafrários no poder somos nós e ninguém irá tirar nada do que é do povo. CHEGA DE BANDIDAGEM!
Wendell M.#NaoVouPagaroPato
Guilhermesalvem o sistema "S"
Sergio B.Fica SESI
EdmilsonA presidenta não pode sacrificar a educação,por causacdos erros politicos ministrados pelo o governo dela.
gabriela f.Salvem o sistema S
Sheila O.Sou contra.
Paloma V.Vamos salvar o sistema S!!!
Kevin S.Sou aluno do sesi-sp e recebia notícia de que se os 30? forem aceitos não terei mais acesso a um ensino de qualidade como o das escolas SESI #mexeucomosesimexeucomigo
Daniela F.sou sistema S
angelica q.é um absurdo tirar o "S"
Maria H.fiz cursos no senai de aprendizagem, e sem esses cursos não teria aprendido nada pro mercado de trabalho!!!!!!!! MEXEU COM O SENAI, MEXEU COMIGO, MEXEU COM TODO MUMDO!
Henrique C. Estou em duas entidades do sistema S,SESI e SENAI,que são muito importantes na área da educação. O SENAI é uma das melhores entidades de formação técnica do mundo e se deixarmos o governo tirar 30% da verba que sustenta a escola,ela poderá fechar as suas portas,se queremos que o país saia dessa crise,cortar parte da educação não é uma boa opção.
Rodrigo M.Dilma fila da puta Tem q morrer uma praga dessa
Ivone .Não podemos deixar acabar! Me sua filhos estudaram no Sesi e no Senai e me orgulho muito da base que tiveram para sua vida profissional! Hoje eles já fazem faculdade e meu filho ja esta estagiando numa multinacional!
Sirlene .Sou totalmente contra a redução dos 30% dos Sistema S...vcs sabem o mal que vão fazer ao Brasil????
Lucas A.isso é uma injustiça
Ademir S.Se o governo não consegue fazer a parte dele, deixa, permita que outra organização o faça, liberando os impostos necessarios

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado