Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
SiomarNiguém merece
Isabel L.Não aceito Lula como ministro
Ana D.Fora PT
Josilda S.Falta total de ética e responsabilidade para com o país.
Viviani .Fora Luladrão e leva esses corruptos c vc!!!!!
Joel S.Ladrão
Jacques C.Fora PT
Antonio C.Não desejo Lula como Ministro
Eunice B.atitude no mínimo indecente - ficamos sem moral perante ao demais Países....vergonhoso...triste
Celio .Não quero pq isso não para o nosso bem e sim em benefício somente a ele
Fernanda A.ESSA POSSE É UMA VERGONHA E UM AFRONTO AO POVO BRASILEIRO POR QUE NA sua maioria não estamos de acordo.
HERIZETE M.Nunca.
Valdecir E.Não precisamos de mais este ladrão no governo.
Henrique F.Está claro que não podemos aceitar LULA no governo. Fora Dilma Fora Lula!
Kairon .Não quero lula como ministro
Marcia C.Chega de bandidagem ... fora PT
andksander p.Brasil ten q mudar pra melhor e nao pra pior , eu nao confio no partido Pt, muito menos o lider !! fora pt fora lula, fora dilma fora fora fora !!
Maria S.Fora Lula, fora Dilma
Edenilson S.Não queremos LULA como ministro e sim como Presidiário
Ricardo .nao queremos lá como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado