Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Tatiane m.Somos todos caminhoneiros
Maria S.Todos nos devemos lutar por nossos direitos,e um País melhor para todos .
Itália A.Intervenção militar ja
Emilly A.#ForaTemer
Ilma s.Quero um Brasil justo...
DIERLEM G.Eu apoio...
Gabriel S.Intervenção militar já
Lázara S.Não entendi se o pedido e para até 31/13/18 ou por praso indeterminado?
Robson M.Importante dar força aos que estão do lado da população e são tao lesados como nós trabalhadores que pagamos nossos impostos e outros compromissos que nos oneram por demais.
Fernando B.Fora temer
George .Vamos lutar
Rafael n.Chega de sustentar esses vermes que estão ficando milhonaoa custa do povo... Chega de tantos impostos ... O povo acordou e vai derrubar esse governo sujo Fora Michael Themer e sua corja !
edson b.Apoio ;)
Jorge S.Tô com vocês guerreiros!!!! #SomosTodosCaminhoneiros
Alison O.Tem que dar com os dois pé!
Francisco .Vamos mudar o Brasil..
Luciano s.Eu sou caminhoneiro e quero melhorias nas minhas revidicações e melhorias no meu pôster de trabalho.
Wellton M.Intervenção militar já
Fátima f.Eu apoio os caminhoneiros, nestas reinvindicações
Margareth M.A luta é de todos nós, brasileiros!!! Não podemos aceitar pagar os altos impostos praticados no Brasil!!! Inaceitável este governo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado