Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vera T.Revolta. Governo safado e sem consideração pelo povo brasileiro.
Flávio G.Estou com vergonha de ser Brasileiro
Robson O.indignado
Kelly .Não aceito o Lula como ministro!
SÔNIA S.Também não quero
ANTONIA S.Indignada!
maria d.A MAIOR CANALHICE
Douglas L.Fora Dilma, Fora preso.
Francisco N.Não aceito!
Roberto L.Fora lula, fora Dilma, fora ladroes
NAIR B.Limpa Brasil! Abaixo a corrupção!
Lúcia S.Não quero lula no Ministério q ele na cadeia
Alessandra S.Fora Dilma....Fora Lula...
Mário A.não quero o Lula como ministro eu amo o meu Brasil
Mateus a.Pq s
Dhenifer O.Chega de ser roubada
Jaqueline .Eu não aceito Lula como ministro
Susana C.Uma vergonha!!
Anderson .Ela deveria está preso ele é sua corja de traidores da patria
Gildo S.Sou brasileiro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado