Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Joana .Trabalhei durante 20 anos nessa escala, posso afirmar, é desumana, aprisiona a mente e adoece o trabalhador.
Talia V.Menor carga horária = maior produtividade. Chega de defender quem não nos defende, chega de grupo das grandes corporações que se unem num pacto para que os salários dos trabalhadores não aumentem. Quando os direitos trabalhistas foram promulgados, também se levantou a pauta que as empresas iriam falir e até agora só vejo empresas enriquecendo e os trabalhadores na mesmice.
Maria .Fim da escala 6x1
Emerson C.Estou cansado do 6x1 já
Claudio .Todo apoio a luta pela redução da jornada de trabalho sem nenhuma redução de salário.
Vitória .Fim da escala
Venuse .Trabalho CLT e 10horas, e torço para mudar essa lei. Ramo que trabalho é de Eletro Eletrônicos. Não é loja , e.sim escritório e temos expedição.
Filipe .Sou contra a escala 6x1, por um brasil mais justo com os trabalhadores
Anna S.Precisamos parar de apenas trocar os nomes( escravista, feudal, capitalista) e realmente mudar, visando o bem estar da população
Cleópatra .Por um Brsil mais justo
Heberson O.Por uma jornada de trabalho mais humana
Eduarda .Precisamos ter uma vida mais digna, e ter mais tempo de qualidade com a nossa família.
Ewerton N.Gostaria do fim da escala 6x1 para 5x2.
Verginia ..
Danielle .Só quero pôde curtir um final de semana com meus filhos
Andressa D.Fim da escala 6x1
Aline .Por um Brasil que vai além do trabalho.
Vanderley S.A vitória é nossa.....
Karollyne B.Fim da escala 6x1
Lucas .Temos que acabar com essa escala

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado