Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ronni r.Um brasil melhor vomos que vamos força total.
Glenisson A.A manifestação não é só dos caminhoneiros e sim dos brasileiros não dá mais pra continuar com esse governo corrupto que rouba e quer passar a conta pro povo....
Jonathan Q.Revolução já, queremos dissoluções dos três poderes
Ivanilton S.Somos todos caminhoneiros
Maria M.Os caminhoneiros representam milhões de brasileios
Felipe j.De fato essa luta é de todos nós E vamos lutar pelo que acreditamos
Marcelo m.Intervenção militar
Maycon .Avante, Brasil
Emanuele S.Eu apoio os caminhoneiros essa luta n é so deles é minha é sua é d todos nós .
Luiz G.Precisamos apoia -los , pois foram os únicos com coragem de combater este governo ilegitimo
MARCOS S.Eu apoio
Tais a.Concordo plenamente, precisamos de um Brasil melhor@!@
Ana O.Eu apoio os caminhoneiros ????????????
JuliaGostei da petição além de tudo esse vampiro vagabundo tem que ser preso.
Anderson X.É necessário persistir na luta, para que se consiga alcançar os objetivos.
Silvia F.Contra um governo corrupto
WARLY S.A favor movimento
Márcia .Tamos juntos com os caminhoneiros
Patrícia .Tirar todos corruptos . Fora Temer !! O povo não aguenta mais
Ingrid D.Esse Brasil tá uma pouca vergonha , fora Temer #euapoiooscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado