Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Edimaria .Quero dignidade e ter mais qualidade de vida com a minha família!
Hudson .Pelo fim da escala 6x1
ANA M.Não é justo, insalubre, desumano
Arthur .6x1 não é humano
[email protected]Trabalho em escala 6x1 e não tenho vida um dia de folga tu não sabe se descansa ou faz teus afazeres
Juliana .Fim da escala 6 x 1
Gisele .Vai dar tudo certo estou super confiante ?????????
Grazielle .E já trabalhei e sei como é difícil
IGOR O.Pelo fim da escravidão legislada
Ester S.Não existe vida na escala 6x1. É a escravidão moderna!
Maria S.Vivi na pele e sei o quanto é sacrificante e exaustiva a escala 6x1. Precisamos mudar isso!
Lisalany .Fora 6×1
Genileide .Trabalho no 6x2 mas sempre fico devendo a primeira folga, oq acontece de ter que fazer 6x1 ou no fim do mês dever metade do salário por causa que desconta a primeira folga ....
Meiryelle .#pelofimdaescala6x1
Victor .Trabalhar 6x1 não é qualidade de vida, é sobrevivência disfarçada de rotina. Nenhum ser humano deveria viver para descansar só um dia e voltar a se esgotar nos outros seis. Produtividade não é escravidão moderna — é hora de repensar esse modelo.
Mauricio .Por mais qualidade de vida. Por mais tempo para cuidar da saúde. Por mais tempo para desfrutar da família.
Ana .Essa escala 6x1 mata e adoece!! Não podemos acompanhar o crescimento dos nossos filhos! Nem participar de eventos simples familiares como um aniversário! Isso precisa acabar imediatamente!! Não podemos mais viver assim
Samuel F.VAAAAAAAAAAAATTTTTT!
Luana .Todo ser humano merece viver dignamente, e a escala 6x1 consome a expectativa de dignidade humana. A falta de descanso está atrelada diretamente a doenças geradas pelo cansaço e estresse, o pobre é o maior e único desfavorecido com essa escala desumana pois, além do descanso ela priva a única coisa que não podemos comprar, o tempo. Tempo é saúde, tempo é qualidade de vida, é tudo! Fim da escala 6x1 já!!
Érica L.Por uma vida além do trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.899 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado