Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Edimaria .
Quero dignidade e ter mais qualidade de vida com a minha família!
Hudson .
Pelo fim da escala 6x1
ANA M.
Não é justo, insalubre, desumano
Arthur .
6x1 não é humano
[email protected]
Trabalho em escala 6x1 e não tenho vida um dia de folga tu não sabe se descansa ou faz teus afazeres
Juliana .
Fim da escala 6 x 1
Gisele .
Vai dar tudo certo estou super confiante ?????????
Grazielle .
E já trabalhei e sei como é difícil
IGOR O.
Pelo fim da escravidão legislada
Ester S.
Não existe vida na escala 6x1. É a escravidão moderna!
Maria S.
Vivi na pele e sei o quanto é sacrificante e exaustiva a escala 6x1. Precisamos mudar isso!
Lisalany .
Fora 6×1
Genileide .
Trabalho no 6x2 mas sempre fico devendo a primeira folga, oq acontece de ter que fazer 6x1 ou no fim do mês dever metade do salário por causa que desconta a primeira folga ....
Meiryelle .
#pelofimdaescala6x1
Victor .
Trabalhar 6x1 não é qualidade de vida, é sobrevivência disfarçada de rotina. Nenhum ser humano deveria viver para descansar só um dia e voltar a se esgotar nos outros seis. Produtividade não é escravidão moderna — é hora de repensar esse modelo.
Mauricio .
Por mais qualidade de vida. Por mais tempo para cuidar da saúde. Por mais tempo para desfrutar da família.
Ana .
Essa escala 6x1 mata e adoece!! Não podemos acompanhar o crescimento dos nossos filhos! Nem participar de eventos simples familiares como um aniversário! Isso precisa acabar imediatamente!! Não podemos mais viver assim
Samuel F.
VAAAAAAAAAAAATTTTTT!
Luana .
Todo ser humano merece viver dignamente, e a escala 6x1 consome a expectativa de dignidade humana. A falta de descanso está atrelada diretamente a doenças geradas pelo cansaço e estresse, o pobre é o maior e único desfavorecido com essa escala desumana pois, além do descanso ela priva a única coisa que não podemos comprar, o tempo. Tempo é saúde, tempo é qualidade de vida, é tudo! Fim da escala 6x1 já!!
Érica L.
Por uma vida além do trabalho
anterior
1
...
446
447
448
449
450
451
452
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.899
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados