Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Junior R.Avante, Brasil!
renata .Que vergonha desse gorverno !
Neildja .Eu estou indignada com tudo isso.
Zuliná O.indignação que poder é esse onde os corruptos estão a frente fora Lula fora Dilma greve geral
Roberto S.Que o povo Brasileiro comece a serem patriota pois essa nação esquece muito fácil das roubalheira nesse país ... Assim foi com Collor roubou e está lá novamente por causa do povo brasileiro espero que aprendam agora.
Nelciane .Não aceito Lula como ministro
Tânia S.Chega de tanta safadeza, chega de tanta corrupção. Eu quero um país digno e limpo
Rosvita G.Situação insustentável corroída pela corrupção e falta de ética.
SAMILA F.Favor tirar esse lixo, sem educação do poder e quem o indicou.
Michael p.Lula de cu e rola Dilma e meu ovo vão pro -. Minha expressão e livre que se -
Janaina .O povo brasileiro está unido contra a corrupção
Suelly R.Chega de tanta sujeira em nossa Politica.
Carla K.Não aceito Lula em nenhum cargo público!
Rosane F.Indignada!!!!
Poliana G.Isso é uma vergonha...Não merecemos isso.Justiça já...
walter j.luis na cadeia
ROBERTO S.Em razão de diversos escândalos anunciados pela mídia e a favor de uma investigação justa sem intermédios de força maior ou qualquer outro meio de burlar os interesses da população.
Adriana B.Fora com esses bandidos do nosso País.
Lucineide .Chega de PT
Paula l.Chega de corrupção. Fora bandidos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado