Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nayara C.Injusto isso! Se forem fazer isso que comece por eles! Quero vê se teriam coragem! Afinal é mais fácil mecher com os outros do que consigo!
Célia .É um absurdo. Quanto mais perdemos, tem sempre querendo que a classe trabalhadora perca muito mais. Contra essa nova idéia do Temer.
Monique s.Ao invés de trabalhar para o povo eles querem nos ferrar
Wellington .Isso é um absurdo!
Clademir .Sou contra a aprovação deste projeto
Iomara S.NÃO, a esta imoralidade;
E s.Vergonha se for aprovada. Redução de deputados e senadores. Contenção de gastos públicos.
Ivan b.Vamo la pessoal juntos somos forte contra esses politicis mal intensionados.
Sueli .Entrar de férias sem receber? Como vou pagar meu aluguel,comer ?
Ivone M.Que País é esse, onde bandidos peliculosos mandam e desmandam,temos que reagir contra essa corrupção desenfreada pra começo devemos mudar esse sistema de eleição que permite essa bandalheira que assola o nosso País.
Viviane S.Acredito que exista outras saídas, sem precisar mexer em direitos adiquiridos, o que é justo pois você estuda para passar em um concurso público, concorreu com milhares, centenas de outros candidatos, isso é garantia de anos, e agora vir derrubar tudo isso, para me lhor as finanças do país, naõ acredito que é a única saída.
Ademar F.É um absurdo tirar direitos adquiridos
Vera .Não podemos deixar que isso aconteça. Pois o que foi conquistado durante muitos anos não pode ser acabar assim.
Samara S.Não a PL 257/16.
Arlei C.Sou contra essa aberração que estão fazendo com os funcionários públicos em geral, principalmente os professores que já recebem um mísero salário, se comparado aos deputados, governadores, juízes, delegados, promotores, etc, sendo que todos tem que passar primeiro pelos dignissimos professores.
Almir M.Politica brasileira e` vergolha
Fernanda .Sou professora da rede pública de ensino e nunca me senti tão desvalorizada, desrespeitada e desprestigiada como neste governo de corrupção extrema em que o trabalhador é obrigado a pagar pelo roubo de seus patrões. Sou funcionária pública e estou sempre sendo lesada por conta desta política podre que rege nosso Estado e país. Precisamos nos posicionar e lutar por nossa dignidade sempre ferida. Chega de humilhação!
Elma M.Nós, cidadãos de bem não devemos pagar pela roubalheira daqueles que deveriam zelar pelos nossos direitos.
Jose B.Não vamos pagar pela safadeza destes político corrupto..
nelci d.acho um absurdo o povo pagar por estes ladrões ??

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado