Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Renata .Vamos acabar com esse horário injusto
Josilene C.Tchau escravidão
Isadora C.Esse é o mínimo
Melissa .Vamos acabar com a escala 6x1 onde os empresários têm muito dinheiro e os que trabalham não pode não recebem metade e ainda trabalham toda a semana.
Adriana .Fim da escala 6×1
Larissa .Fim da escala 6×1
Lucelia S.Eu voto na escala 6x1
Priscila .Voto a favor do fim da escala 6x1
Samila .Apoio
VANESSA S.Vamos lutar pelo fim da escravidão
Gabriel ..
Mariane .Eu concordo, pelo fim da escala 6X.
José N.Bom, vamos lá, eu trabalho na escala 6x1 e posso dizer que quando saio da empresa não tenho tempo nem pra me divertir vendo netflix muito menos pra descansar, por 6 horas da manhã tenho que tá acordado pra outro sofrimento, e isso chega até ser engraçado, pois o RH diz que temos 8 horas de obrigação na empresa, 8 horas de Lazer e 8 horas de descanso, e eu como trabalhor dessa escala assim como muitos posso afirmar que esse tempo não é o suficiente, bom é isso espero do fundo do meu coração que a escala 6x1 acabe e que os trabalhores tenham mas responsabilidades com suas escolhas e torcer pro DP cuidar disso para nós.
Ana S.Pelo fim da 6x1 já, vida além do trabalho!
Alessandra .Injusto
Samara F.Fim da escala 6×1
Raysnara S.Fora 6×1
Pâmela S.É ótimo para o trabalhador ter possibilidade de conciliar estudos casa e trabalho ter a vida com saúde e lazer
Lidiane .Para poder dar conta de nossa saúde mental
Wanda .Por uma escala mais humana para o trabalhador!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado