Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Voto aberto para presidente do senado 2019, para Pessoas

NomeComentário
maria l. FORTE ABRAÇO
JAIRA C.#votoaberto
Rafael C.ABAIXO O VOTO SECRETO!
Paulo G.Que o povo cobre dos políticos sejam trans parentes em suas atitudes, assim como fazem ao candidatar-se. Declarem o voto, mostre transparência em suas posições.ACORDA BRASIL! O POVO PRECISA DESCOBRIR O SEU PODER!
anderson b.Voto aberto já
Muzanha F.Quero um Brasil melhor pra todos chega de corrupção.
Lya L.A votação aberta eh um direito do cidadão de fiscalizar os atos de quem votou para representa lo
Edcarlos M.Sou a favor do voto aberto, pois como brasileiro temos o dever de fiscalizar o que nossos representantes estão votando, sabendo que é uma nova era que os políticos tem de si adequar, acabou a velha politicagem.
JOSÉ T.quero saber quem vai votar, para saber se o candidato que eu votei comunga com o meu pensamento
Samuel .Todos contra a corrupção que destrói nosso país e os nossos irmãos compatriótas.
Ricardo I.Voto aberto dos parlamentares é uma obrigação numa democracia. Voto aberto para eleições na Câmara e no Senado já!
Sandra .Assino pelo motivo já demonstrado nas urnas, nós o povo queremos transparência no congresso Nacional e no senado, dá mesma maneira que exigimos do Planalto.
Edson B.Sou a favor da votação aberta.
André L.Voto secreto tem que acabar, não podemos aceitar que isso aconteça.
Claudio P.Assinar aqui, representa estar cansado de ver as coisas acontecerem por baixo do pano!!!
Jorge M.Abaixo a corrupção do Congresso Nacional!
William S.Entendo que para o cidadão melhor se perfaz o exercício da Democracia, quando ele tem ciência dos atos dos seus representantes ( voto aberto) do voto que a eles lhe confiou. Se o voto de seu representante é secreto, ele cidadao não tem como saber se ele o representa consoante a sua vontade.
Luiz B.Quem não tem rabo preso vota abertamente
Handerson s.É imprescindível não eleger RENAN CALHEIROS. Será com toda certeza um desastre para o novo BRASIL que está na nossa frente.
Paulo M.De acordo, voto aberto para eleições dos presidentes da Câmara e do Senado

Assinaram o abaixo-assinado
6.187 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado