Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O SACRIFÍCIO DE CÃES NO ESTADO DE SP
, para Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad
Nome
Comentário
edilaine s.
Não fazem nada com quem estrupa,mata,faz furtos,não fazem nada para melhorar as leis do nosso país.Mas querem fazer o mal com ums anjos que não fazem mal a ninguem.Bando de imindos,vocês são os piores dos seres humanos,cachorros,cavalos,gatos e outros valem muito mais que certos humanos.sou e sempre vou ser totalmente contra aos maus tratos aos animais,quaisquer que sejam,nossa obrigação é cuidar deles e defendê -los de humanos nojentos,que certamente gente desse tipo nunca soube o que é amar e ter um amor verdadeiro.
Sérgio b.
Absurdo isso, se são adestrados qual o problema da convivência deles com outros animais ou pessoas?
suzane r.
Absurdo o que estão querendo fazer com essespobres animais
Renata S.
Isso é um absurdo!que coisa horrível espero fielmente que consigamos mudar isso
INES M.
OS CÃES DEVEM SER ESTERILIZADOS E COLOCADOS PARA ADOÇÃO.
Rosiclea B.
E um absurdo o que estão querendo fazer com esses animais,eles não são descartáveis, nem tao pouco um objeto que VC usa e joga fora.Tenho #pena dessas pessoas que se acham superiores e estão acima só bem e do mal.Não são gente muito menos animais e sim uns MONSTROS em forma de gente.
Monica A.
simplismente um absurdo!!!
BERENICE E.
ANIMAIS SÃO SERES DE AMOR
Sheila M.
Não deixem sacrificarem inocentes anjos...
eliza
Sou contra s exploração dod animais
alexsandra s.
assino contra o sacrifício de cães no estado de Sao Paulo ou qualquer outro estado.
Amanda J.
Isso é um absurdo , que país é esse ? que mundo é esse que vivemos? temos que fazer algo e rápido , treinam os cães , que são indefesos e não tem escolha contra a vontade do homem que tudo destrói , para depois descartá-los , como uma roupa velha que você não usa mais , quem fez esse projeto , hoje descarta os animais , com certeza é o mesmo de gente que abandona os pais em asilos ..
Silene C.
EU DIGO NÃO AO SACRIFÍCIO DE CÃES NO ESTADO DE SÃO PAULO!!!
Daniella C.
Se não é possível doar para civis, poderiam ser doados para a polícia Militar, mais o melhor mesmo é não aprovar essa lei absurda
Vanessa R.
Pelo amor de Deus! São seres vivos!!
Tatiana .
Sou totalmente contra.
Jenifer S.
Isso é um absurdo. Se fossem ciranças concerteza achariam um lugar, mas como sao animais eles nao estao nem ai...
Luciana N.
Vamos punir quem maltrata estes seres maravilhosos
Pamela S.
O respeito pela vida nos dias de hoje esta cada dia mais distante da realidade do que deveria ser!!!
Patricia V.
Absurdo!
anterior
1
...
42
43
44
45
Assinaram o abaixo-assinado
6.230
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados