Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o fim da CGU e retrocessos no combate à corrupção!
, para Presidente, Vice-Presidente da República, Senadores, Deputados, Ministro da Casa Civil, Ministro do Planejamento.
Nome
Comentário
Edson M.
A CGU é uma conquista do povo brasileiro e um instrumento eficaz contra a corrupção no Brasil. Não matem o que está dando certo.
Celso L.
Não podemos concordar com a pretensão de se extinguir a CGU.Por quê? Só porque ela está passando a limpo a corrupção política do nosso país."SERÁ O MESMO QUE TRANSFERIR ÀS RAPOSAS A GUARDA DO GALINHEIRO"
Nassib M.
Vamos em frente.
Pedrito F.
A CGU não pode acabar mesmo.
Edival J.
Só interessa em acabar com os "Órgãos de Controle", aqueles que têm algo à esconder... !
Marco M.
A CGU não pode mesmo acabar!!
Fernanda S.
Não podemos aceitar a volta de uma ditadura em nosso país. Hoje vivemos uma ditadura camuflada e é preciso que órgãos responsáveis fiscalizem as ações governamentais em todas as esferas políticas.
JUSSARA L.
Não podemos permitir isso !!!
rubens p.
Temos que apoiar as ferramentas de fiscalização e controle.
SEVERINO M.
A que ponto chegamos!
Carlos F.
Não Aceito acabar com a CGU
Percival A.
Esse governo é um lixo....
Ivan R.
A CGU não pode acabar e sim ser fortalecida, com o objetivo de acabar com a corrupção em nosso amado Brasil.
Solonel J.
Nunca.
Jose N.
temos de acabar com a sangria do Brasil
Eda B.
Concordo com a manutenção da CGU, importante órgão de fiscalização
Adolfo S.
De pleno acordo. Assino com a responsabilidade de cidadão brasileiro.
Ernani K.
A CGU não pode acabar, cadeia pra corrupto ,a própria Dilma disse isso na ONU ,gente boa ela,trabalha pelo povo.Nossa presidenta tem ótimo caracter não permitirá que fechem a CGU , ela luta pelo povo,se precisar pega em arma pra lutar pelo povo e até rouba pelo povo, tudo em nome do povo, adora ela.
Ana P.
Se queremos ser uma grande nação, temos que nos livrar da corrupção! A impunidade pode nos destruir!
Heleno N.
CONCORDO QUE A CGU NÃO PODE ACABAR .!!!!
anterior
1
...
42
43
44
45
46
47
48
...
130
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.633
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados