Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Luis S.
concordo plenamente
Moema .
Assino com gosto!
Marinete .
Vergonha de tudo que está acontecendo!!!!
Antonia .
Inaceitável esse vandalismo da Une, Cut e todo o resto que não aceita a realidade dos fatos e parte pra truculência
Ivacir P.
Concordo plenamente.
Conrado C.
Protestar e Reivindicar SIM, Vandalismo e Violência NÃO!
Carlos r.
Baderna programada tem preço , por isso deve pagar pelos seus atos.
Silvana r.
Lamentamel q uma manifestacao tenha se tornado uma praca de guerra e vandalismo....nao tuveram respeito aos patrimoniis particular e publico
Mara F.
Indignada com o vandalismo incentivado pela CUT e UNE
Francisco S.
Aquilo não foi manifestação, mas sim baderna. Nada mais justo que os que promoveram e executaram, sejam chamados a pagarem.
CRISTINA T.
E PRISÃO PARA OS RESPONSÁVEIS POR ATO DE TERRORISMO!
Marcelo H.
Tem que cobrar cada centavo destes vagabundos.
Carlos r.
Concordo plenamente.
Marcia .
Baderna não
José M.
Vamos passar este país a limpo doa a quem doer
Karla .
Vergonha
João C.
Pela manifestação SEM VANDALISIMO!
Josenval F.
Sem comentários...
Jorge C.
Quem patrocina esses vândalos é o PT.
Inês R.
Apoiadíssimo!
anterior
1
...
42
43
44
45
46
47
48
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados