Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Luis S.concordo plenamente
Moema .Assino com gosto!
Marinete .Vergonha de tudo que está acontecendo!!!!
Antonia .Inaceitável esse vandalismo da Une, Cut e todo o resto que não aceita a realidade dos fatos e parte pra truculência
Ivacir P.Concordo plenamente.
Conrado C.Protestar e Reivindicar SIM, Vandalismo e Violência NÃO!
Carlos r.Baderna programada tem preço , por isso deve pagar pelos seus atos.
Silvana r.Lamentamel q uma manifestacao tenha se tornado uma praca de guerra e vandalismo....nao tuveram respeito aos patrimoniis particular e publico
Mara F.Indignada com o vandalismo incentivado pela CUT e UNE
Francisco S.Aquilo não foi manifestação, mas sim baderna. Nada mais justo que os que promoveram e executaram, sejam chamados a pagarem.
CRISTINA T.E PRISÃO PARA OS RESPONSÁVEIS POR ATO DE TERRORISMO!
Marcelo H.Tem que cobrar cada centavo destes vagabundos.
Carlos r.Concordo plenamente.
Marcia .Baderna não
José M.Vamos passar este país a limpo doa a quem doer
Karla .Vergonha
João C.Pela manifestação SEM VANDALISIMO!
Josenval F.Sem comentários...
Jorge C.Quem patrocina esses vândalos é o PT.
Inês R.Apoiadíssimo!

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado