Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Luiz S.
Isso e um absurdo!!!
Gilson .
Esse preço é abusivo ninguém aguento mais isso.
Alessandro s.
Eu apoio a passagem a R$1,99.
Verônica f.
Contra o aumento abusivos das passagens.
Rogéria .
Eu acho um desesrespeito com a população um absurdo esse preço.
Ester .
O preço da passagem e um absurdo
Elllan .
Não podemos aceitar esse aumento pq é um descaso com o povo !!
Rebecca D.
Eu acho isso errado porque quem não tem como pagar esse valor como vão sair
Laryssa O.
Absurdo com a cidade com tantos desempregados....
Fabiane L.
Passagem muito cara para o serviço oferecido.
Viviani S.
Absurdo
Maria S.
Ridiculo isso...um Abuso com os moradores....que irão pagar um absurdo
Patrícia L.
Absurdo total
Willy d.
Salineira so visa lucros
Rosileia b.
Vcs estao fora da realidade brasileira quem anda de onibus a maioria ganha salaruo minimo se liga salineiratem mta gente pagando pra trabalhar.
Leonardo .
Abaixo ao monopólio já!
Alexandre D.
É um absurdo esse valor de passagem, para um trajeto tão curto! E por quê nao temos outras empresas de onibus aqui na região?
Maria .
Aumento abusivo.
Bárbara F.
Que absurdo ! ??
Andressa N.
Está um absurdo. Ate onde vai parar essa passagem. O que essa empresa ta pensando? Que por morarmos na região dos lagos somos ricos. Empresa sem noção nenhuma, já passou da hora de trazer mais empresas pra cá. E acabar com essa safadeza.
anterior
1
...
42
43
44
45
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados