Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Christiane S.Vergonha
happybrasilVAZA SEUS -!!!! INTERNET E O PODER
Ana s.Lula ...o. seu lugar é na cadeia
Marcio B.Esse ato da presidente Dima é comparado com terrorismo contra a constituição, só prova que lula tem muita coisa a esconder, quem não deve não teme a qualquer tipo de julgamento uma pessoa vitima fica em silencio.
João B.Lula já basta!
Eduardo C.Cadeia nele
Stephanie .Além de ser anti-constitucional é manipulação política por interesse próprio e troca de favores.
Adriana j.sou contra a posse fo ex predidente Lula para ministro. Dilma, renuncia
Alcino F.Fora Dilma
Rosely R.Sem comentários
Cleria R.Nao a impunidade
Valtemir A.PT NA CADEIA
JOSÉ V.Chega de impunidade.
Madson M.Como cidadão Brasileiro não aceito Lula como ministro.
Thamiris S.Justiça
olinda m.vergonhoso para o Brasil||
mirian s.Eu não aceito não preciso de justificativa por algo que esta evidente pro brasil todo
Airton s.Não desejo Lula como ministro
Yara D.Ninguém está acima da Lei!
Ramon .Não aceito como ministro uma pessoa que não respeita as instituições democráticas.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado