Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Alessandra .
Concordo com o movimento, porque precisa acabar com a corrupção e ilumine Alto valores que está muito desumano.
Miriana B.
Quero agradecer por vocês terem abraçado essa luta do povo brasileiro, minhas sinceras gratidão a vocês, todos tem o meu respeito.
Victor L.
Eu apoio.
Simone M.
Somos todos caminhoneiros rsrsrsrs
Ailton S.
Para haver mudança precisamos agir, não existe uma causa que não traga dificuldades ou prejuízos à alguns.
MARILEI M.
#EuApoioEssaGreve #ForaPoliticosCorruptos #PorUmBrasilMelhor
Eduardo P.
Povo precisava disso. Pra amostra que nossa categoría e a maior ....eu digo cade que eles bailar os salarios deles agora .sempre que mexe nos da agente.
Luis p.
Para um Brasil Novo
Terezinha V.
O Brasil precisa de um governo que não massacre seu povo com tantos impostos. Não podemos pagar a conta da corrupção.
Malba M.
Por um Brasil com menos impostos.
Júnior A.
#SomosTodosCaminhoneiros Temer vc não representa a nação Brasileira, RENUNCIE
Nelson L.
Intervenção militar já
JOSE S.
Eu apoio os caminhoneiros pq eles que trazem o progresso e tudo que vc precisa no dia a dia
Gilmario .
Não aguento mais tanto descaso por parte dos governantes deste paz . Abaixo governo , intervenção militar já .
Maria S.
FORA TEMER
Derlania N.
Concordo com a pauta dos caminhoneiros.
Flankivaldo B.
Devemos fazer igual na revolução francesa
Roberta .
Estamos juntos com os caminhoneiros sempre
Maria N.
Somos todos caminhoneiros..
Raimundo f.
Queremos um país melhor.
anterior
1
...
448
449
450
451
452
453
454
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados