Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Silvia .
É preciso acabar com essa escala para que o trabalhador tenha uma vida além do trabalho.
Pâmela S.
Fim da escala 6x1
Roni .
Querem Fim a Escala 6por1
Edimilson .
Quero fim da escalar 6x1,
Beatriz .
Por uma escala mais humana
Maiara S.
Eu sou trabalhadora dessa escala escravocata e espero que isso acabe logo!
Carine .
Fim da escala 6 por 1
Jucéia C.
A escravidão já acabou faz tempo, Fim 6x1 ????????????
Maria .
Em favor de todos aqueles que trabalham nessa escala desumana.
[email protected]
ha
Matheus .
A escala 6x1 é um dos motivos que muitos brasileiros e brasileiras abandonam o ensino superior, a vida social, e a si próprios no quesito saúde física e mental, e de auto aperfeiçoamento... Deixando a classe trabalhadora presa a um único tipo de trabalho precário e mal remunerado além de desumano.. deixa as pessoas no limbo do cansaço físico e psicólogico. As pessoas adoecem com essa escala, nós adoecemos.
Stella L.
Vamos juntos para acabar com pior escala de trabalho existente neste país!!!
Rafaela R.
a pauta mais relevante da atualidade! todo apoio aos trabalhadores e trabalhadoras desumanizados pela escala 6 x q
Juliane .
Fim da escala 6×1, precisamos ter saúde física e mental.
Luís .
Pelo fim da escala de trabalho exaustiva
Juliana .
Fui em uma entrevista ontem de 8 à 10 hrs trabalhadas em escala 6x1 e ainda trabalha um domingo sim, ou não fiquei tão indignada com a exploração que eu e meu marido que também trabalha nessa escala doentia saímos pesquisando e acabamos encontrando a petição. Então vim assinar, porque eu já tenho Síndrome de Burnout e trabalhando dessa forma sem tempo pra vida me preocupo em agravar o quadro da Burnout e da ansiedade.
Weslley .
Fim da escala 6 x 1
Paulo .
Eu apoio
Ana .
Contra a escala 6x1
Daiane .
Trabalho em hospital numa escala 6*1 e não tenho consigo descansar direito..
anterior
1
...
448
449
450
451
452
453
454
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.899
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados