Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
CICERO . Na minha opnião comum essa quadrilha do PT já está a mais de 20 anos preparando o que agora já é fato roubalheira total dos bens econômicos do país é hora de até acabar com esse partido para sempre com essa corja de bandidos Engravatado os acabar de vez com o crime do colarinho branco esta é a minha opinião passa frente temos que acabar com essa corja de bandidos e fica esperto também com o pessoal da oposição porque tem bandidos em todos os partidos!!!
Clayton G.Fora corrupto
Rafaela S.Queremos um país melhor.
Isabela .Chega de injustiça!!!Fora Lula...Fora Dilma e toda corja....
sonia p.Todos contra o lula
Ana M.Nao aceito uma pessoa sob investigaçao da operaçao Lava jato ser nomeada ministro para ter foro privilegiado na Justiça, fora Lula e fora Dilma
Bruna O.Ordem e Progresso!!!!!!!
gabriel s.senvergonha
Zilda G.INDIGNAÇÃO PELO DESCASO AO CIDADÃO
Paulo S.FORA BANDIDO VERME (QUE ME DESCULPEM OS VERMES PELA COMPARAÇÃO)!
Dilza L.quero o Lula preso.
Lenilson S.Não queremos Lula como Ministro.
Meire M.Que esse senhor, não fique impune diante de seus crimes.
marcelo p.não queremos bandidos , se transformando em ministro !
Maria A.Por um Brasil melhor.
jessica s.Nao quero que esse bandido saia livre fora lula
M L.Cuspiram na cara do povo brasileiro, é hora de reagirmos para defender nossa honra e nosso país.
Regiane C.Não quero lula como Ministro
William O.Vergonha!
Ezequiel S.não aceito pessoa respondendo judicialmente ser ministro nesse país........vamos amadurecer politicamente por favor

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado