Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Franciele M.
Isso é um absurdo não tenho nem o que comentar
Alexssany .
Absurdo, eu e minha familia totalmente contra.
luis M.
Isso e o fim politicos corruptos tinhan q estar presos oque sera de nossos servidores publico oque.sera da brigada militar q arriscam suas vidas para defender nossas familias mas o que mais me doi e saber q é nos trabalhador qq pagamos os salarios de cada politico inclusivel.o.seu salario senhor michel. temer para fazer isso com o brasil fora temer
zenilde S.
É lamentavel a situação que se encontra esse país. Com uma política suja.um país semianalfabeto.por conta de pessoas inconscientes que se dizem representar o povo e promovem verdadeira catástrofes na administração de uma nação. ABONANDO os direitos adquiridos de uma classe de trabalhadores que. Se. Matam para a formação de muitos outros profissionais desse pais. É repugnante.
Dalva P.
O povo não é obrigado a arcar com o prejuízo causado unicamente pela corrupção.
Vera C.
É um absurdo este PEC241
ellida .
sou vontra pois retira rodos os direitos dos servidores e doa trabalhadores....
Luciano L.
Chega de fazer o povo de palhaço!
Maickon Q.
QUEREMOS UM PAIS MELHOR E NAO PIOR DO QUE JA ESTÁ
Karine A.
Não concordo com isso.
MARCELO S.
Absurdo! Num país sem saúde, educação e segurança pública. Reforma providenciaria para os políticos, já!
Abigail .
Uma palhaçada isso.
cezar g.
Isto é uma vergonha
Dirce .
Não ao retrocesso
Andrea s.
Não é justo que o povo pague pela roubalheira dos políticos corruptos e ladrões, porque que eles não tomam de volta tudo que este bando de senvergonha roubarão, porque que eles não cortam os altos salários deles e os seus benefícios que não são poucos, haaa mais na mordomia deles eles não mechen, eu já não sei se fiz certo em apoiar o impeachment da Dilma, pois mais uma vez famos ter que pagar uma conta que não é nossa.
Karine .
É vergonhoso e monstruoso oque eles querem fazer com o resto que sobrou do nosso Brasil
MARCELO S.
Um absurdo, num país sem saúde, educação e segurança pública. Reforma previdenciária para políticos já!!!
FRANCIELE S.
Deus ainda esta no controle. Bando de badernistas, criados com pêra e ovomaltine...
Elisama A.
Não a PEC
Angelita .
Dou totalmente contra a essa aberração.
anterior
1
...
448
449
450
451
452
453
454
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados