Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Kellen M.Apoio os caminhoneiros, estamos sendo enganados por esse políticos corruptos.
Talita G.Eu sou a favor aos caminhoneiros do Brasil.
Renata .Eu apoio, um Brasil livre de tantos impostos e de zero corrupção, onde o povo possa usufruir de uma saúde pública digna, uma educação valorizada e sem tantos sofrimentos....
Paulo .Apoio total aos amigos caminhoneiros. Fora temer. Apoio o regime Militar
Magda L.Chega de abusos!
Henrique R.Somos todos caminhoneiros
Cristina .Chegou a hora Brasil, país Mudo não Muda!
Diogo C.Vamos juntos mudar o nosso Brasil...
Gisele S.somostodoscaminhoneiros
Vanessa .Somos todos caminhoneiros
Edna u.Apoiamos a greve dos vamo honeiros
Djon c.Eu aprovo a paralisação em prol de nossos direitos e nos temos mais direto do que outros países de receber combustível com menos impostos
Rita S.Eu apoio a luta dos nossos irmãos caminhoneiros... Vamos a luta
Wanderson C.Eu apoio os caminhoneiros, essa luta é nossa!!! Queremos preços baixos na GASOLINA, ETANOL E DIESEL.
Maria l.Sou a favor. Pois o nos brasileiro sempre aceita tudo como se fosse escravos. Escravidão acabou chega. Somos filhos da Luz. Intervenção já. Não acredito em nenhum politico.
Monique .Fora Temeeeer
Vanderlei n.Juntos somos mais fortes
Renan B.Eu apoio
Alexandre .Fora temer
Alcir o.Intervenção militar ja

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado