Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Miriam S.Espero que essa perdição seja aceita,para o bem do nosso país, que merece algo melhor do que isso que estamos vivendo nossas crianças merece algumo melhor.
Andréa I.É um absurdo, mas as urnas estão sendo fraudadas em todo país, ñ é de hoje.
William l.Estou fazendo este abaixo assinado! Espero que seja feito isto mesmo que está sendo mencionado! Pois o PT é um partido sujo! E para não perder o poder, eles são capaz de tudo. Exemplo disto vimos domingo passado! Nunca tantas urnas eletrônicas deram problemas assim. Eles sabem que não teram outras chance se saírem deste governo. Por favor vamos em frente com isto. Sou mais um brasileiro indignado com este governo sujo que temos no nosso amado Brasil!
LUIS M.BRASIL acima de tudo e DEUS acima de todos.
Maria P.É muito triste chegar a esse ponto, por não confiar no Supremo tribunal superior eleitoral do Brasil.
nivaldofernandes n.Fiscalização das forças armadas do nosso exército brasileiro
Suellen m.Queremos as forças armadas fiscalizando as urnas
jose s.apoio este baixo asinado
IVANILDA S.SIM EU CONCORDO COM A PETIÇÃO DAS FORCAS ARMADAS SIM POIS NO BRASIL INFELIZMENTE NÃO CONFIO TUDO QUE TEMO PT POIS E DE EXTREMA MENTIRAS SUBORNOS E TUDO DE MAL A PIOR .SI.M CONCORDO FORÇAS ARMADAS PARA O PT
Francisco S.Execelenticima Sr^ Presidente do STE supremo tribunal eleitoral solicito que se digne a conceder conteúdo desta petição.
Fernando F.Já era para estar acontecendo a muito tempo.
Luis O.De acordo com abaixo assinado para fiscalização do processo eleitoral pelas forças armadas.
Norma L.Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Lúcio B.Não confio em quem programa as urnas, seria ótimo se as FFAA fiscalizassem.
Maria m.Liberar as forças armadas para fiscalizar as urnas na eleição de 28/10/2018
Adriano O.Eu assino
Anderson M.Queremos um Brasil melhor, e mais justo!
Augusto W.Gostaria que houvesse fiscalização do exército na eleição do dia 28-10-2018.
Thistorto T.Fraude nas urnas
Talyta P.Eu Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado