Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Nancy A.
Nao e justo com o povo eu quero voltar a me orgulhar do meu pais, e nao sentir vergonha
Josimar S.
Não quero lula como ministro
DANIEL J.
"Pobre ladrão vai preso e rico vira ministro".
Márcio s.
Fora corrupto. O Brasil não precisa de mais um corrupto em Brasília.
Rosicleia .
Fora Dilma fora lula fora PT
Rodrigo F.
vai pra cadeia bandido, criminoso, sem carater... vagabundo
Welington A.
NÃO QUEREMOS DILMA, LULA E QUE SEJA EXTINTO O PT
Elcio O.
PT NA CADEIA
Margareth C.
Justiça! Não aceito a posse do lula como ministro. Isso é vergonhoso e sim, um golpe contra a justiça.
Paulo A.
Queremos mudanças, fora lula!!!
Márcia o.
Estamos cansado de tanta corrupçao
Karen K.
Por um Brasil melhor e sem corrupção.
Heloisa S.
Eu NÃO aceito Lula como ministro!
Geyziane P.
Eu não aceito Lula como ministro e nada que o envolva com o Governo do Brasil. Vergonha nacional.
Arlete B.
Nomear Lula ministro é abaixo de qualquer critica!!!
Marcus F.
Assinado.
Deise K.
Isso só acontece no Brasil... Sem comentários...
Alcyr S.
É hora de retomarmos um pouco do controle sobre o destino do nosso país
Manassés .
Abaixo a esse Brasil atrasado!
Renato A.
Ele não merece esse cargo
anterior
1
...
449
450
451
452
453
454
455
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados