Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nancy A.Nao e justo com o povo eu quero voltar a me orgulhar do meu pais, e nao sentir vergonha
Josimar S.Não quero lula como ministro
DANIEL J."Pobre ladrão vai preso e rico vira ministro".
Márcio s.Fora corrupto. O Brasil não precisa de mais um corrupto em Brasília.
Rosicleia .Fora Dilma fora lula fora PT
Rodrigo F.vai pra cadeia bandido, criminoso, sem carater... vagabundo
Welington A.NÃO QUEREMOS DILMA, LULA E QUE SEJA EXTINTO O PT
Elcio O.PT NA CADEIA
Margareth C.Justiça! Não aceito a posse do lula como ministro. Isso é vergonhoso e sim, um golpe contra a justiça.
Paulo A.Queremos mudanças, fora lula!!!
Márcia o.Estamos cansado de tanta corrupçao
Karen K.Por um Brasil melhor e sem corrupção.
Heloisa S.Eu NÃO aceito Lula como ministro!
Geyziane P.Eu não aceito Lula como ministro e nada que o envolva com o Governo do Brasil. Vergonha nacional.
Arlete B.Nomear Lula ministro é abaixo de qualquer critica!!!
Marcus F.Assinado.
Deise K.Isso só acontece no Brasil... Sem comentários...
Alcyr S.É hora de retomarmos um pouco do controle sobre o destino do nosso país
Manassés .Abaixo a esse Brasil atrasado!
Renato A.Ele não merece esse cargo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado