Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Denis .Não quero o PT no governo
Eduardo N.Lula fora
Moacir M.Não aceito Lula como Ministro
Marise .Não quero Lula como ministro.
Adriano J.Fiz a minha parte, vamos todos participar!!
Cristina M.Chega, senão qualquer político vai se achar no direito de burlar as leis.
Hilton M.Vamos acabar com a impunidade neste pais.
Adriana A.Chega de corrupção! Nosso país é abençoado, os governantes que nâo ruins!
William M.Fora PT
Rosinete S.Não tem competência
LUCIANA S.Não querermos corruptos governado nosso Brasil.
marcia c.chega de ladrao
Carla R.Por um Brasil diferente.
José C.Mudar este País
Bruno c.Não quero bandido no poder!!!!
RAIANA C.O lugar do Lula e seus aliados é na cadeia!
William n.[email protected]
gabriel c.LULA VAI PRO CEMITERIO!
Marcelina S.Eu não quero e não admito esse sem vergonha como ministro. Quero esse lixo fora do nosso país.
Silvia R.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado