Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
JOSÉ J.
Isto é um ABSURDOOOO!!!
Luís R.
Vergonhoso
ANDRE B.
E um absurdo os politicos terem um aumento tão alto em quanto os aposentados do pais recebem uma miséria, mais a pior vergonha é que eles que aprovam os aumentos salariais deles, deveriam abrir um plebicito entre a população, para aprovar o aumento ai eu queria ver se eles iriam gostar da situação... fora o tempo de trabalho que os malandros tem que cumprir para se aposentar... A TUDO TA VIRANDO UMA GRANDE PIADA, QUE SISTEMA BEM PODRE!!!!
FERNANDO F.
VERGONHA,ATO DIGNO DE TERCEIRO MUNDO ACOSTUMADO ÀS GRANDES DESIGUALDADES SOCIAIS.O BRASIL NÃO MERECE.
Sérgio P.
Os professores é quem mais presta serviços nesse país e recebe o pior salário, por isso esse dinheiro do aumento deve ser direcionado para os professores secundaristas.
ribamar a.
isso é uma vergonha para nosso país com tantas desigualdades sociais
CINTIA R.
sem comentários....é um absurdo
Vera S.
Vergonha
ISANA L.
ISSO É UMA VERGONHA
Jeferson F.
SOU TOTALMENTE CONTRA O AUMENTO ABUSIVO NOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS!!!!!
ANA S.
Isso é rídiculo enquanto nós trabalhadores ganhamos uma miséria,esses sem escrúpulos e ladrões ainda querem aumento.
Antonio G.
Qual o aumento dos aposentados? Será o mesmo?
Fleury C.
Por muito menos, tivemos a Inconfidência Mineira neste país. Vergonha de ser brasileiro!!!!!!!!!!!!
Mario V.
É uma vergunha esses caras tomarem a decisão de aumentar o próprio salário..
José R.
É um absurdo que haja almento salarial pra quem já ganha tanto, enquanto os que ganham pouco so tenham o que foi dado de almento salarial. É vergonhoso
PAULO F.
Cara de Pau deveria ter limites...
DANIELLA P.
Como brasileira acho um cumulo um brasileiro que trabalha de verdade ganhar somente R$540,00 e viver com isto tendo uma familia para sustentar! E o congresso além de ganhar arroubos de dinheiro,não trabalham nada pelo país, são muito poucos polítcos que ainda tem algum discernimento do que é certo, mais ainda onde eles se encontram? Não é no nosso congresso!
PAULO C.
Reprovo viementemente este aumento abusivo
JOSÉ C.
Enquanto o salário míniso sofre um pequeno reajuste, o dos parlamentares sempre sofrendo altos reajustes! Isso é um absurdo!
Luiz M.
É um absurdo esse aumento, vemos o sofrimento dos aposentados e o salário minimo que não oferece condições digna de sustentar uma familia.
anterior
1
...
450
451
452
453
454
455
456
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.147
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados