Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcos S.Tamo junto
Lizzandra L.Eu apóio
José s.A comentário, vamos a ruas
Priscilla A.Todos pelo Brasil
Luiz F.Somos todos caminhoneiros, e chega de um Brasil corrupto. Juntos somos mas forte.
José .Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros, corte de todos os tributos incidentes nos combustível, frete justo, redução de 50% no valor dos pedágios em rodovias federais, estaduais e municipais e todo o que explanei acima não sejam repassados nas mercadorias e combustíveis vendidos aos particulares e ao povo brasileiro em geral.
Daniel s.Entrego todos esses políticos nas mas de Deus, que Deus os de entendimento e sabedoria , de a cada o que merece...
Anderson S.Causa justa e legitima!
Lucimara S.Apoiando a manifestação dos caminhoneiro
Jéssica C.#SomosTodosCaminhoneiros
Elvis A.Sou Brasileiro e estou junto com meus irmãos caminhoneiros...
Maria S.Juntos somos mais forte!
Cledison M.Fora Temer,
Marcio s.Somos todos caminhoneiros
Angela C.Somos todos caminhoneiros. Força Brasil.
Marli S.#somostodoscaminhoneiros
Gabriel C.Tamos juntos caminhoneiro
Mateus .Intervenção militar já.
Jonathan m.Sou muito a favor da manifestação dos caminhoneiros. Estamos cansados de pagar tantos impostos e sermos roubados por esses políticos ladrões!
Marco p.Eu apoio totalmente a greve dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado