Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Maria S.
Falta de humanidade e respeito por quem paga impostos.
Júlia S.
É um absurdo querer que o Brasil reestabeleça sua economia pisando na população brasileira. Tantos gastos desnecessários que podem ser cortados, tantos salários absurdos que umas pessoas recebem, enquanto isso a maioria das pessoas estão vivendo com um simples salário mínimo. O Brasil somos todos nós, merecemos um atendimento de qualidade para nós e nossas futuras gerações. O Brasil não é um país pobre, mas o nosso dinheiro se encontra retido na mão de uma minoria. Não a PEC 241/2016
marcos m.
Nao
Conceição B.
DIAS difíceis estão vindo. Estes congelamentos podem trazer consigo a destruição da classe trabalhadora deste país. Portanto NÃO à PEC 241.
Monique N.
Sou contra a PEC 241
Maria B.
Sou contra aprovação da PEC 241/2016.
Danielle f.
Nao PEC 241
Selma G.
A saúde pública está uma vergonha. Pessoas estão morrendo a míngua por falta de leitos e materiais nos hospitais. Mexam-se, por uma igualdade social, por direitos, pagamos impostos altíssimos e não temos o mínimo de atenção como gente!
Vera M.
Absurda essa lei!
Edgar p.
As conquistas sociais devem sempre ampliadas para a melhorias das condições sócio-econômica dos cidadãos e serem congeladas ou eliminadas. Um absurdo deste governo!
Anne .
Pec Imoral , que depois de assinada ontem na calada da noite eles dão um aumento de 47 por cento. Não que os servidores não mereçam , mais é uma disparidade .
Ednael N.
Não concordo com essa palhaçada
Débora P.
Como diminuir gasto, contribui para que melhorias sejam feitas os gastos tem que serem cortados do bolso de quem rouba não de quem precisa .
Verônica G.
Votando
Cynthia R.
Não podemos deixar que essa pouca vergonha se realize
Alexandre M.
Ridículo isso...
Jaqueline .
Não apec 241, sim a retirada dós benefícios dos parlamentares
Marcelo P.
Não à PEC 241 pelos incontáveis danos à sociedade brasileira.
Igor C.
Por um Brasil que siga para frente com toda a população. E não um que se estacione no tempo para grande parte da população e cresça apenas para os ricos, políticos e politiqueros bem favorecidos. #EuSouMaisBrasil
Lívia o.
Eu sou contra essa lei Isso não é justo
anterior
1
...
451
452
453
454
455
456
457
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.164
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados