Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
João F.
Não podemos aceitar esse absurdo
Robert C.
Fora Temer
Igo S.
A mudança tem que começar de cima para baixo
Jessica a.
Inadmissível uma situação dessas com os servidores. ..
Pedro B.
Sou contrário ao PL 257/16.
Beatriz .
Proposta absurda e indecorosa ! Isto é o prêmio que ganhei por ter saido nas ruas para tirar o PT ! Vocês todos são farinha do mesmo saco ! Se passar não votaremos mais em vocês !
Felipe M.
Temos q evitar o retrocesso do Brasil!
ANAMARIA C.
É uma vergonha! Tenho certeza que as leis, regras, normas, estatutos devem ser revistos e adequados às necessidades atuais - sou servidora pública aposentada. Porém, as novas regras devem ser aplicadas para todos. Independente do cargo ocupado. Cargos importantes, estratégicos devem ser ocupados por servidores de carreira, concursados e devidamente capacitados e preparados para tal. Cortem a gordura, as regalias, os excedentes primeiro!
Ademir s.
Assinam
Livian .
Misericórdia Senhor
Vanda S.
Não pode ser aprovada
Francisco M.
Contra a usurpação dos direitos do povo brasileiro.
Jose M.
A parte legitima de chegar para exercer a função público através do concurso, com legitimidade e competência sem apadrinhamento dos poderosos que sempre mandaram nesse país,fazem o que querem sem ao meno uma satisfação para a parte interessada o povo brasileiro.
Regis J.
Nao concordo com essa petição que vem prejudicar a sociedade. Se os politicos que estao no governo também tirarem suas tegalias aí sim concordo em passar dois anos até se ajustar as coisas
Sebastião .
Já está difícil
Rosna b.
Sou contra esse PLS 257/2016. Imoral e ilegal tirar direitos dos trabalhadores concursos.
Girleno P.
Que dizer que nos servidores que vamos pagar o pato!? Negativo!!!
Daniele S.
Por que não cortam as SUAS regalias???
Elaine S.
Sou contra todas as formas de abuso contra o trabalhador que já é tão maltratado diariamente. Pelos trabalhadores de todo o País eu voto não.
Horácio n.
Nos não roubamos o país!
anterior
1
...
4546
4547
4548
4549
4550
4551
4552
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados