Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
João F.Não podemos aceitar esse absurdo
Robert C.Fora Temer
Igo S.A mudança tem que começar de cima para baixo
Jessica a.Inadmissível uma situação dessas com os servidores. ..
Pedro B.Sou contrário ao PL 257/16.
Beatriz .Proposta absurda e indecorosa ! Isto é o prêmio que ganhei por ter saido nas ruas para tirar o PT ! Vocês todos são farinha do mesmo saco ! Se passar não votaremos mais em vocês !
Felipe M.Temos q evitar o retrocesso do Brasil!
ANAMARIA C.É uma vergonha! Tenho certeza que as leis, regras, normas, estatutos devem ser revistos e adequados às necessidades atuais - sou servidora pública aposentada. Porém, as novas regras devem ser aplicadas para todos. Independente do cargo ocupado. Cargos importantes, estratégicos devem ser ocupados por servidores de carreira, concursados e devidamente capacitados e preparados para tal. Cortem a gordura, as regalias, os excedentes primeiro!
Ademir s.Assinam
Livian .Misericórdia Senhor
Vanda S.Não pode ser aprovada
Francisco M.Contra a usurpação dos direitos do povo brasileiro.
Jose M.A parte legitima de chegar para exercer a função público através do concurso, com legitimidade e competência sem apadrinhamento dos poderosos que sempre mandaram nesse país,fazem o que querem sem ao meno uma satisfação para a parte interessada o povo brasileiro.
Regis J.Nao concordo com essa petição que vem prejudicar a sociedade. Se os politicos que estao no governo também tirarem suas tegalias aí sim concordo em passar dois anos até se ajustar as coisas
Sebastião .Já está difícil
Rosna b.Sou contra esse PLS 257/2016. Imoral e ilegal tirar direitos dos trabalhadores concursos.
Girleno P.Que dizer que nos servidores que vamos pagar o pato!? Negativo!!!
Daniele S.Por que não cortam as SUAS regalias???
Elaine S.Sou contra todas as formas de abuso contra o trabalhador que já é tão maltratado diariamente. Pelos trabalhadores de todo o País eu voto não.
Horácio n.Nos não roubamos o país!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado