Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
RODRIGO B.Fim da escala 6x1
Larissa .Eu acho um absurdo essa escala 6×1, mesmo tendo 16 anos e não trabalhando, eu vejo a dificuldade absurda que é, o tanto que cansa mentalmente, o quanto é desgastante, eu vou começar a trabalhar em 2 anos, pra conseguir ter algo na vida, mais com um salário péssimo que é o salário mínimo, com uma escala desgastante e terrível, não da nem vontade de começar, acho essa palta muito importante, e e necessário para a vida do trabalhador, pra ele ter o direito de ter uma vida própria fora do trabalho.
Felipe s.Sou a favor da mudança dessa escala 6x1
Rosane B.Pelo fim da escala 6x1
Thalia l.Mais que necessário, precisamos viver, cuidar das nossas casas, da atenção aos nossos filhos, que só nos ver a noite.
Eduardo A.Pela justiça social !!!!
Janaína b.Todos juntos pelo fim da escala 6x1. Nos trabalhadores do comércio também temos vida família e também precisamos cuidar da nossa saúde.
Antonio M.fim da escala 6 x 1
Rychard S.Viva os trabalhadores do Brasil
Thaylla .Pelo fim da escala 6x1 jaaaaaa
Patrick .Desejo sim a mudança de escala.
Everson S.Fim da escala 6x1 , precisamos viver
[email protected]Vamos ganhar. Tá sendo muito exaustivo.Queremos dignidade. Ver nossa família
Alexandre .Fim do 6x1
Gabriel N.Fim da 6x1
Fátima b.Eu voto sim para o fim da escala 6x1
Jucimara .Ter uma vida mais digna e vivida
Marcelo S.Já passou da hora faz tempo. 6x1 é escala escravocrata.
Ana .Fim da escala 6x1
Jhonatan T.Pelo fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.901 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado