Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cristiane .Fora Lula e Dilma
Mônica T.Não quero ele como ministro, como presidente. Quero essa facção chamada PT na cadeia.
Arlete H.Não queremos Lula.
Daniel M.Queremos a extinçao do pt e pena de morte a este maldito.
sonia m.sem comentários...........
Adriana D.Não quero Lula como ministro
Leandro T.Inadmissível!
Simone S.Totalmente contra a posse de Lula como ministro da casa civil
Jailson .Quero um País Justo e Perfeito!
Eduardo M.Não quero esse ladrão como Ministro!
Giseli s.Não aceito Lula como ministro, e abaixo a Dilma, fora da presidência
Vania .Essa nomeação é um tapa na cara dos milhões de brasileiros honestos deste país.
ana b.desrrespeito total!!!!!!!!!!!!
charles c.CHEGA DE CORRUPÇÃO. ....QUEREMOS UM GOVERNO A FAVOR DO POOOVO
Rony L.É uma vergonha.
Luis G.Chega da corrupção. Vamos avançar.
Marilisa .Não quero Lula como Ministro! Quero todos os corruptos na cadeia.
JOSE B.Chega de Corrupção, Fora PT LULA e DILMA.
Beatriz .Absurdo e uma afronta ao país e cidadãos Sr Lula para ministro
Simone T.Pelo simples fato dele não ter sido indicado antes. Apenas agora para ter foro privilegiado. É uma vergonha para a Nação. Ele tem que responder pelos atos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado