Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
AUDENI S.
PUNIÇÃO SEVERA A TODOS QUE MALTRATAM ANIMAIS
Ana C.
quem faz maldade com um animal tambem pode fazer com uma pessoa ou uma criança
josiene s.
Não importa se é um animal, pois é um ser vivo!
Regina T.
Maus tratos, abandono e tráfico animal é CRIME HEDIONDO. Os animais são tão incapazes e indefesos quanto uma criança. A lei de crime ambiental é clara, ao dizer que é crime estas práticas, mas quem de nós já vimos algum desses elementos covardes que a praticam ser punido com a cadeia? Todos estes crimes tem endereço, testemunha e vê o animal maltratado e é uma vergonha eles pagarem com cesta básica e fiança. Cadeia pra estes covardes, todos estão soltos e precisam pagar pelo crime. O fato da lei não punir e ser branda é um insentivo a estas práticas. Vamos exigir que a LEI SE CRUMPRA JÁ, PRA ONTEM E COMBATER TODA ESTA IMPUNIDADE CONTRA OS INDEFESOS. Não há desculpa para esta prática e nesse caso, esta mulher precisa ser investigada como mãe, como enfermeira e ir pra cadeia por este ato infame, vil, hediondo e covarde. Onde ela está, cada a justiça que não cumpriu a lei. Vai acabar em pizza ou vai se safar dizendo que não sabia o que fez, estava fora de si? Vai alegar que é doente e ficar por isso mesmo? Ela errou em todos os sentidos, por maltratar animal que é indefeso e dar esse exemplo ao seu filho, também indefeso. Ambos incapazes....Sem comentários! Que se faça cumprir a lei.
Maria S.
eu ODEIO eessa mulher se eu encontrar essa mulher por ai melhor ter cuidado!!!!!!
MARIA .
ESSA DESUMANA PRECISA SER PUNIDA
jp a.
vixx
Amanda
ela espancou animal como se fosse un de pelucia, qero q a justiça seja feita e qe ela seje presa por 50 anos ou maiis ela foi uma desgraçada por fazer isso com um animal indefeso estou revoltada, nao só eu, como o brasil todo :@
Fernando s.
Ainda tenho fé na justiça
Vitória S.
Pena Máxima
Marco B.
Frustante, essa mulher tem que pagar por tudo que fez! Maldita
Claudia V.
Essa assassina precisa ser punida, os maus tratos a animais precisa acabar.
João P.
Um ato desumano, desprezível.
Marcia G.
pessoa desiquilibrada sem condiçoes de sentir amor nem mesmo pela filha...
Paola L.
se fizerem justiça pra criarão a lei, pra ficar apenas no papel com código e artigo e de nada valer
raissa c.
essa filha da puta em que morrer , DISGRAÇADAA
Jéssica G.
Ela deve ser severamente punida por um ato de crueldade, ter cachorro ou qualquer animal não é obrigatório, mais se tem CUIDE!
Lorenna R.
tenho dó do yorkshire... não merecia isso .... uma pessoa q faz isso alem de não ter coração não pode ser normal.. animais tem sentimentos como os nossos.. imagina.. um cachorrinho daquele é a mesma coisa que uma criança indefesa !
Ednardo S.
Vamos ver se a justiça começa a se fazer presente em nosso meio!
Henrique S.
É nesses casos que a pena de morte seria bem-vinda no Brasil...
anterior
1
...
452
453
454
455
456
457
458
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.789
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados