Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José j.Queremos intervenção militar já
Douglas R.Fora terme
Diórgelis S.Intervenção militar já.
Carolina d.Sou a favor dos caminhoneiros
Ilan .Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Beto M.VAMOS A LUTAAAAA...#BOLSOMITO
Fernando .Eu apoio,não vou dizer o porque aqui ,pois são muitos.obrigado.
Maria S.Fora temer Estou com vcs até o fim
Geovanna .Por um país mais justo! #somostodoscaminhoneiros
diuliney C.para um brasil melhor
Luaslley A.Total apoio a greve
Ayreslayne .Eu apoio os caminhoneiros pois essa luta também é minha isso é um absurdo.
FYAMA S.Eu apoio os caminhoneiros!
Bruno R.Estamos juntos
Wellington S.Por um Brasil melhor,espero que o pessoal tenha consciência e não abasteçam os veículos,para que os governantes saiba q estamos juntos com os caminhoneiros,mesmo tendo gasolina nos postos n vámos abastecer, vámos lutar porque um dia ou dois sem veículo não vai matar ninguém n
Lays S.#somostodoscaminhoneirosMichelTemer
Daiane f.#somostodoscaminhoneiros
LUIZ .EU MANDEI TENHO NEM PALAVRAS MAIS A NÃO SER DIZER FORA TEMER É OS MINISTROS DEPUTADO CORRUPTO FORA FORA FORA
Julia d.Nao dá para aguentar mais essa classe de políticos corruptos que acabaram com o pais!!!
Julio P.A pobreza de um país começa por quem os governantes. Se quem trabalha o tanto que trabalha recebe polícia no lombo, imagina se trabalhar vale a pena.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado