Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
raul m.Toda nuestra vida depende de esta delicada capa de tierra..Asumamos esteCOMPROMISO con el FUTURO...
Cleberson M.Mais um absurdo que não pode acontecer no Brasil!!!!
Marilene S.Qualquer coisa para defender nossa floresta!!!
aldennyse s.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!!!
maria c.sem comentário
rosilma c.sou contra A USINA DE BELO MONTE
aurelio m.não podemos deixar
Cosme T.Fora Usina de Belo Monte. Que belo monte é esse em!
Alexandre P.Vamos todos nos unir contra a construção dessa usina que fere os princípios constitucionais,ambientais e sociais.
Maria C.isto É UMA VERGONHA
Danielle N.Dimla, o Brasil acordou!!! Tá na hora do governo acordar também!!
andedrson n.consciencia brasil...
TATIANA B.vamos lutar pelo nosso direito
Nathan P.O governo brasileiro parece que nem para pra pensar nos grandes problemas que essa usina irá causar,não só para o próprio país mas para o mundo inteiro,por isso vamos lutar contra a construção dessa usina hidrelétrica e também contra muitas outras que o governo pretende instalar aqui no Brasil,vamos juntos impedir que o governo faça essa terrivel besteira,por isso eu digo não para a usina de Belo Monte.
CARLOS G.É impensável não ser favorável
AURELIO A.VAMOS JUNTOS NESSA BATALHA
Alexsandra S.Absurdooooo
Josiane C.não à usina de Belo Monte
Mônica R.NAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe L.APOIO COM DIGNIDADE

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado