Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria C.Um absurdo , a usina de Belo Monte
Marcio C.Me envergonho dos políticos desse pais
joao s.vamos mudar o Brasil
Guilherme G.JUNTOS VAMOS MUDAR MUITA COISA NESSE PAÍS !!
Alexsander F.Um absurdo, a construção dessa usina!!!
Dirce S.NÃO A USINA DE BELO HORIZONTE, isto é, "NAO A CORRUPÇÃO"
mario r.0 nosso brasil estar morrendo, so vive os politicos com o dinheiro do brasil!
Fabiola D.Vamos mudar o Brasil .
LUIS J.ABSURDO
marilza r.Nosso pais precisa de gente responsável que o ame de verdade
wester p.vamos lutar por causas fundamentais
celso a.Eu não quero a usina de Belo Monte
Carlos p.Se nao voltam atras por vocês voltem atras por seus filhos ,netos ,bisnetos por todos os seres vivos do planeta
William G.Bom Trabalho Pessoal !
edgar b.nao sei porque querem gastar tanto se a prioridade deveria ser hospitaiis escolas, seguraca etc .
DIASacorda Brasil até que enfin.
Thalles b.mano oque que esse povo tem na abeça,sinceramente nao da pra entender sera que eles nao pensam em seus filhos netos e a futura geraçao do povo Brasileiro...?
wanderlea l.lutar pelo futuro do BRASIL.
helio s.vamos fazer mais+++++++++++
marcelo s.vamos lutar por um brasil melhor

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado