Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Maria C.
Um absurdo , a usina de Belo Monte
Marcio C.
Me envergonho dos políticos desse pais
joao s.
vamos mudar o Brasil
Guilherme G.
JUNTOS VAMOS MUDAR MUITA COISA NESSE PAÍS !!
Alexsander F.
Um absurdo, a construção dessa usina!!!
Dirce S.
NÃO A USINA DE BELO HORIZONTE, isto é, "NAO A CORRUPÇÃO"
mario r.
0 nosso brasil estar morrendo, so vive os politicos com o dinheiro do brasil!
Fabiola D.
Vamos mudar o Brasil .
LUIS J.
ABSURDO
marilza r.
Nosso pais precisa de gente responsável que o ame de verdade
wester p.
vamos lutar por causas fundamentais
celso a.
Eu não quero a usina de Belo Monte
Carlos p.
Se nao voltam atras por vocês voltem atras por seus filhos ,netos ,bisnetos por todos os seres vivos do planeta
William G.
Bom Trabalho Pessoal !
edgar b.
nao sei porque querem gastar tanto se a prioridade deveria ser hospitaiis escolas, seguraca etc .
DIAS
acorda Brasil até que enfin.
Thalles b.
mano oque que esse povo tem na abeça,sinceramente nao da pra entender sera que eles nao pensam em seus filhos netos e a futura geraçao do povo Brasileiro...?
wanderlea l.
lutar pelo futuro do BRASIL.
helio s.
vamos fazer mais+++++++++++
marcelo s.
vamos lutar por um brasil melhor
anterior
1
...
455
456
457
458
459
460
461
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados