Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
laudenir F.Partindo deste govêrno bionico,nao deveria esperar muito, isto e so o começo.
sheila k.Internet livre para todos!
cinta S.Um absurdo..
Pedro B.Vão cortar ministérios e diminuir os cargos eletivos, onde já se viu 513 deputados? Chega dessa cultura paternalista, viva a meritocracia!
Marcio V.Simplesmente absurda a proposta de nós repassar a conta...e aos demais? e como ficam os políticos corruptos, ex- presidente quadrilheiro que instalou sua gangrena no poder e assaltou o país? Com esses nada acontece? Que moral vcs têm para nós impor uma conta enquanto que os culpados continuam livres, soltos e fixando com.a nossa cara a toda vez que são descobertos e dão e desculpas repetitivas e descaradas? Nossa reação será maior nas eleições....vcs não permanecerão!
Márcio S.Uma vergonha
NILSON S.Somos todo brasileiros. Somos contra a divisão do rombo da roubalheira com a massa ja demasiadamente sofrida. Não a impunidade. Prisão aos corruptos e apropriação dos bens dos mesmos.
Mercia B.O servidor deve ser valorizado pelo Estado!! É ele que implementa as ações!! O que é preciso para reduzir custos da Máquina Estatal e, entre outras medidas, zerar cargos em comissão, o apadrinhamento, o cabide. Para exercer uma função deve-se verificar por meio de consulta e análise do prontuário dos servidores, aquele que melhor atenda is pré-requisitos e designa-lo para a nova função. A porta de entrada deve se única: por meio de concurso. A função será reflexo da carreira profissional do servidor!!
Jose f.E um absurdo
José .Ou agente reage contra essa medida ou fica esperando as leis que ainda virão. Isso é so o começo.
Edson o.Esta proposta e imoral aos servidores públicos
Amancio M.Fora aborda de direitos adquiridos. E fechar o ralo da corripçao
Renan .Não vou pagar a conta de corruptos.
Sônia L.Não o PL 257/16 isso é um afronta!
Alexandre .Absurdo.
Mauro P.Sou contra este pl..por isso
Cleber N.Acho qur a palavra é canalhic e!
vagner l.sou contra
Luiz M.Este PROJETO é um DESRESPEITO com os FUNCIONÁRIOS PUBLICOS. Vão ser perdidas várias conquistas e direitos. Não podemos deixar que o Congresso vote esta INJUSTIÇA .
Caike .Os concursos públicos são a única forma contratação sem levar em consideração classe, cor, religião, classe social, ideologia política, dentre outros aspectos. Vamos valorizar o funcionário público, vamos valorizar a democracia.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado