Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
william b.Bandidos!
Célio M.Não vamos pagar por corruptod
Luiz F.Nosso povo não merece mais uma traição...
Edgar R.Sou contra a PLS 257/2016
Paulo S.Sou servidor e me sinto prejudicado.
Elisane B.Contra o absurdo do pl 257/16
marluce a.Assino o abaixo assinado
Lucilaine A.Para termos educação de qualidade é preciso valorizar a classe, porém este projeto de lei não o faz.
Aldean C.Políticos sem compromisso com os servidores que cuidam dos doentes.
João .Isso é um absurdo, querem acabar com o nosso Brasil
Valéria .[email protected]
Wagner C.Querem tirar conquistas históricas dos trabalhadores e trabalhadoras de nosso querido e amado Brasil. Fazer lei para diminuir suas vantagens deles eles não queram, né? ??? Espero um dia poder presenciar o povo dando uma respostas prara esses políticos pilantras.
Giomar .Absurdo
Noemia .Não aceito que direitos Dos servidores públicos que foram conquistados com muita luta e com a vida de muitos, sejam tirados assim sem o menor pudor e respeito com o cidadão brasileiro que paga seus impostos e as regalias de políticos que deveriam nos defender e proteger nossos interesses.
Nadia P.Sou contra a petição.
Daniel O.Covardia com os servidores.
Maria .Antes do ajuste fiscal, tem que vir a reforma política.
Vitoria c.Não a PL 257.
Francisca P.Essa aprovação significa a destruição do servidor público. Não podemos aceita-la. Quem votar se torna inimigo do povo.
Benício C.Vergonha. Joga nas costas do servidor toda a culpa.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado