Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Irlene H.
lugar de ladrão é na cadeia!!!
Gabriela R.
Nao quero Lula como ministro
Regina N.
Merecemos um Brasil melhor....vamos a luta
Eduardo .
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Rodrigo O.
Nao aceito
Natan .
Fora lula , fora Dilma , fora Pt !!
Eduardo o.
Nunca esperei q o cara q mais ajudo o pobre fosse um investigado de roubo
Valmin s.
Tenho vergonha de dizer que esse é meu país, por que ele não é meu. Foi dominado pelos corruptos.
Patricia S.
Não concordo
William s.
Tem que ter imptmam
Vanessa .
Não queremos esse corrupto no governo!
Aloysio G.
Não concordo e repudio veementemente a posse desse sr. Chamado Lula. Isso sim o que o governo Dilma esta fazendo é que pode ser chamado de golpe contra as instituições e ao povo brasileiro
Eva S.
Não quero o lula mais......
leila s.
Não podemos aceitar lula como ministro e nem Dilma na presidência! Fora já!
silvana s.
LULA tem que web preso, pq lugar de ladrão é na cadeia
Carlos C.
Não quero corruptos no commando da nossa nacão!
Douglas O.
Não concordo com lula como ministro, se ele não deve igual ele fala porque ele aceitou ser ministro. E Dilma sendo presidente está mais do que visível que ela é conivente com tudo que está acontecendo
Anna B.
Fora bandido !!!
Patrícia S.
FORA PT
GISELA M.
ESTOU CANSADA DE AFRONTAS E ESCÁRNIO!!!
anterior
1
...
456
457
458
459
460
461
462
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados