Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Irlene H.lugar de ladrão é na cadeia!!!
Gabriela R.Nao quero Lula como ministro
Regina N.Merecemos um Brasil melhor....vamos a luta
Eduardo .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Rodrigo O.Nao aceito
Natan .Fora lula , fora Dilma , fora Pt !!
Eduardo o.Nunca esperei q o cara q mais ajudo o pobre fosse um investigado de roubo
Valmin s.Tenho vergonha de dizer que esse é meu país, por que ele não é meu. Foi dominado pelos corruptos.
Patricia S.Não concordo
William s.Tem que ter imptmam
Vanessa .Não queremos esse corrupto no governo!
Aloysio G.Não concordo e repudio veementemente a posse desse sr. Chamado Lula. Isso sim o que o governo Dilma esta fazendo é que pode ser chamado de golpe contra as instituições e ao povo brasileiro
Eva S.Não quero o lula mais......
leila s.Não podemos aceitar lula como ministro e nem Dilma na presidência! Fora já!
silvana s.LULA tem que web preso, pq lugar de ladrão é na cadeia
Carlos C.Não quero corruptos no commando da nossa nacão!
Douglas O.Não concordo com lula como ministro, se ele não deve igual ele fala porque ele aceitou ser ministro. E Dilma sendo presidente está mais do que visível que ela é conivente com tudo que está acontecendo
Anna B.Fora bandido !!!
Patrícia S.FORA PT
GISELA M.ESTOU CANSADA DE AFRONTAS E ESCÁRNIO!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado