Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO PRÓ LULA PRESIDENTE 2018
, para Luiz Inácio LULA da Silva
Nome
Comentário
Francimar L.
A salvação do nosso país
Wagner .
Lula é o maior líder brasileiro e precisa tomar as rédeas desta nação, que está sendo espoliada por um bando de ladrões apoiadfos,inclusive,pela justiça na figura do corrupto Sérgio Moro!
Ana A.
Queremos o nosso país de volta, pelo menos o pouco que ainda nos resta, e isso só se dará se colocarmos o Lula de volta na presidência!!!! Acorda Brasil, enquanto é tempo!!!
Welerson .
Eu quero lula
Fabricio C.
Eu quero lulá presidente do Brasil
ALESSANDRO S.
Lula presidente seria a volta por cima após o Golpe de Estado e a perseguição pelo sistema de Justiça apodrecido
Marcello P.
LULA 2018!!!
Lucidalva N.
Luiz Inácio Lula da Silva. pensamos de Lula é nosso candidato em 2018',
Clelia O.
Lula voltará vitorioso mais uma vez, pelo poder do povo, no voto democráticamente!
JOAO S.
Para o trabalhador,nenhum direito a menos! Lula 2018
José V.
Vamos empenhar todas as nossas energias para que o melhor Presidente que o Brasil teve, em mais de 500 anos, retorne ao Poder e reinstaure a Democracia.
Linalva .
Nos meus 74 anos de vida vi muita coisa acontecer no Brasil e já cheguei a conclusão que todo governo que é mais voltado para o povo e as causas sociais é caçado , deposto. Aconteceu com Getúlio, João Goulart e com a presidenta Dilma , o governo Lula foi o melhor que tivemos após a ditadura, Lula investiu no povão que é quem compra a crédito e no mercadinho do bairro onde mora o que movimenta o comércio local e gera emprego, muita gente fez faculdade e o povo tava feliz . Quero votar em Lula novamente com fé em Deus , mesmo sabendo que não será fácil tenho muita confiança na capacidade do Lula governar e dialogar com diferentes pessoas .
Marildo F.
LULA PRESIDENTE JÁ !!!!!!!!!!...
José O.
Vice Ciro Gomes
Lúcia S.
A única vez que o Brasil cresceu foi com Lula.
Anderson S.
Lula é a solução pra colocar o Brasil nos trilhos certos.
Higor A.
Eu apoio LULA
Rafael M.
#Lula2018
Nadeje F.
Lula em 2.018 - aguardo o momento de votar. Esse será um dos votos que trarão o Brasil de volta às políticas que projetaram o
Carlos L.
Estou Lula
anterior
1
...
456
457
458
459
460
461
462
...
640
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
55.970
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados