Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Carlos M.
é muita sacanagem, ja basta a Dilma vender a amazonia todinha para os americanos e os estrangeiro, agora ela quer quebrar a gente de vez!
Benedito B.
se inundar a floresta amazônica onde morarão os índios?
CRISTINA S.
Sou brasileira, não sou egoísta, quero que minha vida melhore e para isso sei que é necessário que nosso país melhore, para o meu bem e o de todos!!!
marcio c.
chega de tantos politicos ganharem dinheiro com obras super faturadas, e que em pouco tempo O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DO POVO sera abandonado
Sonia l.
Salvando o ambiente em que vivemos
thiago g.
nó somos o futuro da nação , e vocês não vão acabar com o nosso futuro ainda da tempo acordamos e vocês politicos sem escrúpulos ,
Marconi C.
Por um Brasil melhor!
Rafael S.
Vamos lutar por um Brasil mais justo e igualitário
celia z.
gente eu ñ tinha a menor ideia disso muito obrigada por esse esclarecimento tamo junto
gina s.
naovamos mais nos calar!!!!!!!!!!
Viviani O.
Juntos vamos mudar o Brasil!!!
Joice C.
Assinem já,...mostrem que a mudança se realiza através de nossas atitudes em conjunto!!!
bibiana d.
Absurdo isso!
alineazevedo s.
vamos se unir ,para um bem maior!!!
joão c.
eu sou contra a tudo que venha a prejudicar meus compatriotas ou o meu pais e tanto indios como negros brancos mestiços nicês ou quais quer que tenha nascido no brasil merece respeito esse pais não pertence exclusivamente aos políticos eles claro como brasileiro tem o direito de opinar mais o voto final tem de ser do povo, e não de uma elite minoritária que a seculos vem explorando o pais e seu povo.sou tambem a favor de um piso salarial definido para os políticos determinado nas urnas pelo povo e não por eles.
José S.
Eles só se preocupam com o que forem mais fáceis para levarem dinheiro publico para o bouço.
Julio S.
MTO BOM!!!
Pedro N.
vamos parar esse absurdo gente!
Rogelson T.
concordo plenamente
MOACIR D.
TA CHEGANDO HA HORA DE TIRAR TODOS ELES DO PODER...JÁ PASSOU PERTO...
anterior
1
...
456
457
458
459
460
461
462
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados