Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cancelamento da verba de 2,4 milhoes para financiar reality show da GABRIELA PUGLIESI, para Ministério da Cultura

NomeComentário
Ana .Absurdo!
ROGERIO F.Sem comentário.
Lula M.Votem contra !!!
Edson .Não quero financiar Reality show para vagabundos se auto promoverem. Basta de farra com o dinheiro público.
Vivian N.Enquanto alguns artistas se matam para conseguir verba de 700mil para levar teatro e cultura na periferia ela consegue 2milhoes para mostrar sua vida! Absurdo!!
MELIM S.Não sou representada pela Sra Gabriela Pugliesi. Portanto o R$ que pago de imposto não serve pra pagar seus shows. Vai pedir patrocínio pras empresas privadas que apreciam seus trabalhos.
Michelly .Isso é um absurdo, dinheiro que deveria ser investido na cultura, está sendo usado para fomentar blogueira que não possui estudo na área da nutrição e educação física, ficar enchendo a cabeça de pessoas desisformadas com absurdos referentes à alimentação e exercícios físicos. Isso tem que parar!!
Nilton S.Vergonha!
Joseane S.Favor retirar essa verba dessa pessoa que nada tem a acrescentar na vida do povo. E favor repassar a quem realmente precisa, como hospitais, educação e saúde.
Giuliano O..
Natália P.Acredito que destinar verba pública pra mostrar a vida dela é totalmente desnecessário, uma vez que ela já faz isso em suas redes sociais. Sem contar que ela não é profissional.
Joao r.Acho um absurdo isso usar dinheiro da populaçao, nao podemos deixar isso acontecer
Maristela G.Cancelar a verba para a blogueira
Fernando S.A favor do cancelamento
Amanda P.Vergonha!!
Rose P.Absurdo.
Larissa A.Ela não tem a instrução e seria uma irresponsabilidade criar um show com ela
Wander S.Isso é palhaçada!!
Rafael J.Aqui não!
Ana B.Cancela isso já!!

Assinaram o abaixo-assinado
33.249 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado