Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ato de desgravo público e contra o desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel , por vilipêndio à fé cristã e intolerância religiosa, um ataque à religião da maioria dos brasileiros !!, para A todos que discordam dessa atitude e comportamento

NomeComentário
Mair R.A liberdade termina, quando começa o desrespeito!
Maria P.Falta de respeito a nosso senhor Jesus Cristo
Maria A.Entrego nas mãos de Jesus, por intercessão de sua mãe a Virgem Maria esse desagravo, para honra e glória de Deus Pai.
EDMUNDO C.Apoio em todos os aspectos o a moção pública de repúdio à todas as artes em que se configurem quaisquer das formas de expressão de sentidos dúbios e ou explicita à fé cristã. Exigimos respeito!
VERA O.Deixo aqui o meu repudio e meu pedido de justiça contra essa escola. Voces vão enfrentar a ira de Deus. Espera Deus fará a sua justiça .
Inajara R.Deus e fiel
José R.Os princípios e valores estão sendo lançados ao abismo por uma sociedade fria. Nós, cristãos temos que lutar por nosso Cristo. E por que ainda há direito ao grito, gritamos ....
Raimundo S.Este não é um caso isolado. Eles estão infiltrados em tôdas as áreas e muito ativos contra nós, que desejamos um Brasil melhor...Este é apenas o começo .
Dalton C.Jesus Cristo é O Senhor.
Kewton E.Abominável deixar esses bandidos impunes
JoséFláviodesousaRibeirointolerancia
Manoel f.Sou católico e desaprovo o ato como um todo.
ISABELLA S.Chocada!
João M.Extinção de verbas públicas para carnaval
Allan F.Uma falta de respeito cm o povo cristão
Edylana C.Romanos 8:7-8 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Gleidiany M.A liberdade de expressão deve respeitar os princípios e valores alheios, se a minha liberdade afeta o próximo, já não pode ser considerada liberdade.
Lenice S.Um absurdo essa escola!
Odyr A.Estou de acordo
Sandrinha I.Que os locais públicos sejam respeitados.

Assinaram o abaixo-assinado
9.370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado