Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO ao Albergue de Dependentes Químicos da Cracolândia em Taipas, para Governador e Prefeito de São Paulo

NomeComentário
Yromin .Totalmente contra. A região já não é boa , buracos ,assaltos ... trazer cacropandia pra cá, ninguém vai sair de casa , vamos relembrar o episódio do pessoal da cracolandia roubando Carlos com as pessoas dentro ... nossa região não vai agregar nada ... e é injusto com os moradores da região que já sofrem com o descaso que deixam a região
Cintia V.A segurança no bairro já não é grandes coisas, e fora que próximo há escolas, vai colocar as crianças em risco
Jéssica .Sou contra trazer estes dependentes para taipas e região, só vão ficar pior, o lugar não é propicio para recuperação e sim para que se afundem mais.
Nila P.Não
Roseli .Não concordo
Eduarda .Nos moradores somos totalmente
Rosemeire D.Não aceitamos ao albergue
André .Uma excelente proposta seria a implantação desse centro de recuperação ser instalado no bairro do Jardins, Moema ou Higienopolis, pois, o nome desse último nos remete realmente a intenção desse projeto.
Amabilly M.Não sou a favor de albergue em taipas, vai virar uma Cracolândia aqui, a prefeitura tem que colocar albergues em lugares adequados, não dentro da população que já é vulnerável com muitos jovens viciados em drogas!!
Sheila R.Não concordo com a abertura do albergue
Roberta .Não a Transferência de Problema. Alivia para Eliete e ferra com o pobre, com o trabalhador.
Deborah G.Taipas já é perigosa demais, agora que o bairro está crescendo, será um atraso na evolução.
Aalexandre m.Não aceitamos esse projeto
Thiago .Totalmente contra, somente querem mudar de localização o problema ao invés de corrigi-lo e ainda transferir para uma bairro carente. Um verdadeiro absurdo!
Andressa .NÃO ao Albergue de Dependentes Químicos da Cracolândia em Taipas
Ana .Já não temos segurança nenhuma no bairro mas um problema pra população aí não dá
Jessyca .Eles querem solucionar o problema da Cracolândia, jogando para os bairros!!! E mascarando e dizendo que foi resolvido. Nossa área precisa de tantas melhorias e ainda querem trazer a Cracolândia para nosso bairro. Nossa segurança é péssima e ainda temos que lidar com essas pessoas! Já não temos a liberdade de chegar em casa pois temos medo que alguém aborde ou até mesmo ir pegar ônibus pois não sabemos se vamos ser encurralado. Nossas crianças indo para escola e vendo toda essas pessoas usando droga, pois essas pessoas ficam em um estado deplorável.
José N.Isso pode trazer para a região as pessoas que traficam, teria que ser mais distante da cidade de São Paulo e mais pulverizado para não se criar novas Cracolândia
thamirys k.Entendemos que se trata de uma calamidade pública, porém zelamos pela segurança e integridade de nosso bairro, que já não é seguro e tem muito tráfico de drogas.
Telma C.A região já tem um número grande de pessoas viciadas e em situação de rua

Assinaram o abaixo-assinado
6.560 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado