Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
valckxandyra .Não acredito em inclusão, sem suporte adequado, só jogam as crianças lá e os professores que se virem!
Camila .Meu filho tem 13 anos e autista nível 3 de suporte com deficiência intelectual e hoje está na classe especial. Que está sendo importantíssimo para ele. Infelizmente é pouco tempo de aula mas mesmo assim faz diferença.
CAMILA J.Essas escolas são essenciais nos dias de hoje, meu filho foi vítima de um menino especial, diagnosticado com "tod" , as professoras não tem preparo pra atender...
CAROLINA B.Que venha o mais rápido possível
Juliana .Sou a favor das escolas especializadas
Kimberli .Para uma nova melhora
Ana .A realidade da educação pública já está péssima e assim ainda vai piorar
Roselaine S.Sou contra o fechamento das escolas especiais.
Andreia ..
Jeferson .Eu apoio as escolas especializada
Paula c.Concordo exatamente sobre escolas especializadas com pessoas capacitadas a atender tais fdemanas sem julgamentos e com muito amor
Joana .Escola especializadas não pode acabar como fica nossas crianças e a família?
Sonia .As escolas especiais são muito importantes.
Lourayne N.Sim é extremamente importante essas escolas para que haja inclusão de verdade e respeito por essas crianças, com profissionais preparados e com condições físicas e materiais para esse atendimento.
Jovelina .Eu acho que jamais as Apaes deixem os atendimentos com as crianças especiais, pois te muitas delas que ate do alimento do eles precisam ,e mais onde familiares carentes vão poders cuidar de seus filhos nos atendimentos especiais.
POLIANA .Mudança já!
Marcus C.Absurdo o que estão fazendo
Zilda T.Eu apoio Escola especializada já. Precisamos de professores preparados, enfermagem, até médicos para cuidados de crianças especiais, como não poder frequentar uma escola somente por fazer um uso de bombinhas onde pode ser administrado por enfermagem, em quadro de febre alta e a criança vim convulsionar ter um médico para dar o primeiro socorros. A a criança precisa ter entendimento do que está sendo dito dentro de escola, para o próprio aprendizado dela.......
Ieda B.É necessário escolas especializadas.
Vanessa S.As escolas especializadas são importantes

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado