Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Marcilene .Absurdo!!!
Silvana S.Chega de corruptos queremos uma justiça verdadeira e que Deus nos ajude ?? amém
Michele P.Caso ação já
Gilney F.Gestão pública não deve compctuar com marginais
Karem c.Eu quero esse corrupto que está acabando com Manaus fora da assembléia legislativa.
Mauro S.Concordo!
[email protected]FORA MELO!
JOÃO F.Fora Melo
felipe s.democracia direta!! mais espiritismo e meno materialismo."
Alexandre .Fora Melo
karen K.Cassação de melo
josafa p.Apoio sim pois ate o momento esse governo não fez nada por ninguém
sidney g.Desejo mudanças.fora melo
SOLANGE O.NÃO AGUENTO MAIS TANTOS DESMANDOS E DESRESPEITOS. AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DESSES BANDIDOS JAMAIS TIVERAM QUALQUER AJUDO DO GOVERNO. SACANAGEM!!!!!!
Ynara .Fora Melo imediatamente!!! Ainda ousa dizer ser apenas "um professor"! Desmerecendo essa classe que está longe de ser reconhecida da maneira que deve pelo seu "governo". Fora já esse seu "governo" de -!!!
Karen F.Sou a favor dessa cassação, pelo momento triste da falta de segurança em manaus e por que também perdemos o pai do meu filh pelo policial e até agora não fomos indenizados pelo Estado.Uma vergonha!
Luciano M.Fora josé melo, vergonha do amazonas.
Suzh .Nossa manaus ta uma vergonha....
Daniele P.Urgente !! Fora Melo
Ericko R.Chega de tanta corrupção fora já!

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado